Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Oh Canina o fim-de-semana que estiveste no Geres, também eu lá estive com a familia, seu eu soubesse ainda eras capaz de pagar o jantarzinho. :green:

Fdxxx, a sério ???
E pagava de certeza pratinhol...., apesar de ver nessas bandas muitos Audis, não me apercebi de nenhum cá do forum :(
Mas ainda deu para vêr uma b5 verde virada ao contrário na entrade de Braga, e mais uns qtos acidentes, todos despites em curvas um pouco mais acentuadas.
Pernoitei em Real, Vieira do minho, foi fixe, por acso fui mais outro user cá do forum, noite

a1.jpg

Fiquei em Vila Verde, tenho lá familia, e todos os anos tenho que dar a voltinha do S.Bento, Bom Jesus, Sameiro ( onde casei ).

O Canina nao te chateies que eu sei bem dar o valor de quem trabalha ao fim de semana, tambem padeco do mesmo problema :green:
nao fiques chateado que estou so a brincar contigo :p :p :p :p

abraco...

O Canina nao te chateies que eu sei bem dar o valor de quem trabalha ao fim de semana, tambem padeco do mesmo problema :green:
nao fiques chateado que estou so a brincar contigo :p :p :p :p

abraco...

E tu achas que me vou chatiar por isso ???? heheheh...., sem stress amigo..., e olha só por causa disso..., estou de serviço lol....

pratinhol....., andei por essas bandas na segunda feira :)

Bom dia...., ?!'?!'?!' ....., acho é que já é boa noite heheheh, estes hórários fecundam a coisa toda..., um gajo anda todo trocado ;)

Mais veneno Mode ON

O Q10, por acaso nao te enganaste nas cores????? On deveria ser verde e Off vermelho :green:

Mais veneno Mode Off

:p :p :p :p
Não! não me enganei e mais ainda, foi de propósito :lol:
Qual é a piada de ser tudo igual, assim ninguém fazia mod's ;)

nop, o rapaz colocou assim porque mode ON do veneno tem de ser vermelho (côr do sangue!!!) lolololol.
Até que enfim, alguém que me percebe! ;)

Bom..., não vou responder a essas " provocações " :mad::mad: mas posso dizer que há mais de 6 meses que não sabia o que era o fds com a familia :)
Voçês não podem vêr um pobre com roupa nova que lhe caiem logo em cima lol...
e qdo eu estou de serviço nos fds e voçês a coçar os **** hehe
E Vitor..., tu que começas-te isto por acaso não estás recordado que tive nas festas, mas no outro dia já ía bulir..., estás recordado ???? Háaaa poiss éeee, és um malandro, um benenoso heheheh.
Abraços

VENENO MODE ON:

Posso adiantar que foi um fds em cheio, diverti-me a brava lol

VENENO MODE OFF

Canina, amigo :)
É sempre na brinca camarada!
Isto é ou num é o fórum do Veneno? :green:

Eu sempre vi on = verde, off = vermelho.
É, nos semáforos o verde é para arrancar e o vermelho é para parar.
Depois há o bi, o amarelo, que muitos utilizam para passar rapidamente ou para parar demoradamente :green:

Last edited:

E trabalho?? Querem um pouco??

Devido à porcaria do sistema vou ter de ficar mais meia hora, só por causa dum "pintelh@", tenho que fazer tudo outra vez... ::mad::mad::mad::mad::mad:

E sempre assim, Leis de Murphy...
Quantas e quantas vezes isso num me aconteceu :(

Last edited:
Back