Epic S4 26 Nov 2011 #2 416 Ya mas eu tenho de estar desperto mesmo senão á porcaria aqui no job xD invés de estar no encontro em Belém tenho de estar aqui.... mas pronto á coisas piores... Isto hoje tá mesmo vazio
Ya mas eu tenho de estar desperto mesmo senão á porcaria aqui no job xD invés de estar no encontro em Belém tenho de estar aqui.... mas pronto á coisas piores... Isto hoje tá mesmo vazio
alex_arganil 28 Nov 2011 #2 420 Re: a esta hora 02h30 CutKiller disse: já comprei os pensos anti-forum! Clique para expandir... Mas tá visto que não resulta.. Bom dia e boa semana de trabalho, para quem tem essa felicidade.
Re: a esta hora 02h30 CutKiller disse: já comprei os pensos anti-forum! Clique para expandir... Mas tá visto que não resulta.. Bom dia e boa semana de trabalho, para quem tem essa felicidade.
endesse 1 Dez 2011 #2 423 Realmente, isto tem sempre cá malta a bombar... :lol: Dormir é tão bom... Porém o vício dá cabo de uma pessoa... hehe
Realmente, isto tem sempre cá malta a bombar... :lol: Dormir é tão bom... Porém o vício dá cabo de uma pessoa... hehe
kapataz Utilizador Banido 2 Dez 2011 #2 425 Hoje a noite n veio ca ningem excepto tu. Bom dia ja agora Sent from my GT-I5800
endesse 10 Dez 2011 #2 426 Algum agarrado por aqui? Só mesmo para saber até que ponto vai o vício... :lol:
jimy 10 Dez 2011 #2 428 @ires disse: Ainda cá estou! :'( Clique para expandir... Me too, mas tou no ir.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii Bom fim de semana para todos...
@ires disse: Ainda cá estou! :'( Clique para expandir... Me too, mas tou no ir.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii Bom fim de semana para todos...
SBBLACK 10 Dez 2011 #2 429 @ires disse: Ainda cá estou! :'( Clique para expandir... jimy disse: Me too, mas tou no ir.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii Bom fim de semana para todos... Clique para expandir... Vão mas é dormir pah!!!
@ires disse: Ainda cá estou! :'( Clique para expandir... jimy disse: Me too, mas tou no ir.... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii Bom fim de semana para todos... Clique para expandir... Vão mas é dormir pah!!!
jimy 10 Dez 2011 #2 430 SBBLACK disse: Vão mas é dormir pah!!! Clique para expandir... Cada um na sua cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SBBLACK disse: Vão mas é dormir pah!!! Clique para expandir... Cada um na sua cama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!