pratinhol 10 Dez 2011 #2 431 Jimy in the sky with diamonds... la...lalala..lalalallllaaaa... EDIT oh sorry é Lucy... :'(
alex_arganil 10 Dez 2011 #2 435 Eu já me estou a ajeitar... só vim controlar umas coisas que estou de "olho"
endesse 10 Dez 2011 #2 436 Tanta gente a esta hora. Isto é que é devoção :roll: Eu também estou no ir.. já fiquei a saber que não falta aqui gente a esta hora.
Tanta gente a esta hora. Isto é que é devoção :roll: Eu também estou no ir.. já fiquei a saber que não falta aqui gente a esta hora.
alex_arganil 10 Dez 2011 #2 438 Afinal não há "emergências" :twisted: Foi um prazer amigos... Vou descansar o cadáver, que daqui a pouco é dia de por o pópó pipi, a ver se no Domingo está mais brilhante que a viseira do capacete do Stig master Abraço
Afinal não há "emergências" :twisted: Foi um prazer amigos... Vou descansar o cadáver, que daqui a pouco é dia de por o pópó pipi, a ver se no Domingo está mais brilhante que a viseira do capacete do Stig master Abraço
Carlos_A3 12 Dez 2011 #2 442 Pois está! e eu tb vou fazer ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Até amanhã pessoal!