bem pessoal vou dormir que o dia foi longo abraço
quaisquer 9000mil aerius e é do comprador...venono
mas se quiseres pode ser que se arranje comprador para ele
ve se apareces em belem pah, senao agora como já sei onde moras vou te fanar a carrinha =D hahahaaaaaa kidingbem pessoal vou dormir que o dia foi longo abraço
isso é a mentalidade portuguesa lol trabalham 8h como o pratinhol e nao fazem mais nada muahahahahabem pessoal vou dormir que o dia foi longo abraço
isso é a mentalidade portuguesa lol trabalham 8h como o pratinhol e nao fazem mais nada muahahahaha
quaisquer 9000mil aerius e é do comprador...
ganda menino pah, pensa assim, quando estiveres a acordar e a preparar.te para ir bulir amanha de manha...eu ainda aqui estou a trabalhar, e quando fores almoçar....sim quando fores almoçar...eu ainda aqui estou a trabalhar, e lembra.te tambem que quando te levantaste hoje de manha, eu ja estava a entrar para o trabalho...e AINDA NAO SAI DAQUI CRLHHHHHHHHHHlololol olha k n é carrinha lolol e so vou dormir pk sou segurança e hj papei 16 horas em pe dai a estar todo partido va pessoal um abraço
sim...mas o meu é preto...é mais carodas eu hoje quase vendia o meu por 8000€
ganda menino pah, pensa assim, quando estiveres a acordar e a preparar.te para ir bulir amanha de manha...eu ainda aqui estou a trabalhar, e quando fores almoçar....sim quando fores almoçar...eu ainda aqui estou a trabalhar, e lembra.te tambem que quando te levantaste hoje de manha, eu ja estava a entrar para o trabalho...e AINDA NAO SAI DAQUI CRLHHHHHHHHHH
ganda menino pah, pensa assim, quando estiveres a acordar e a preparar.te para ir bulir amanha de manha...eu ainda aqui estou a trabalhar, e quando fores almoçar....sim quando fores almoçar...eu ainda aqui estou a trabalhar, e lembra.te tambem que quando te levantaste hoje de manha, eu ja estava a entrar para o trabalho...e AINDA NAO SAI DAQUI CRLHHHHHHHHHH
fogo abandona isso pah
Não ligues, ele tem a chave do armário dos remédios e depois fica assim... :lol: