Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

ganda menino pah, pensa assim, quando estiveres a acordar e a preparar.te para ir bulir amanha de manha...eu ainda aqui estou a trabalhar, e quando fores almoçar....sim quando fores almoçar...eu ainda aqui estou a trabalhar, e lembra.te tambem que quando te levantaste hoje de manha, eu ja estava a entrar para o trabalho...e AINDA NAO SAI DAQUI CRLHHHHHHHHHH


dasssss o qué que tu fazes car@!#$%&$!" ??? :eek:
 
lol trabalho...muito...e tou cheio de dores no joelho porque tenho um resalto no menisco e nao quero ser operado porque tenho que estar entre 3 a 6 meses de baixa...

Até que enfim que tenho alguém que me acompanhe a nível de horas de sono diárias :lol:
 
lol trabalho...muito...e tou cheio de dores no joelho porque tenho um resalto no menisco e nao quero ser operado porque tenho que estar entre 3 a 6 meses de baixa...

Até que enfim que tenho alguém que me acompanhe a nível de horas de sono diárias :lol:

Faltam dois, o trabalho anda apertado, mas esta semana já devo levar isso ;)
 
Até que enfim que tenho alguém que me acompanhe a nível de horas de sono diárias :lol:

Faltam dois, o trabalho anda apertado, mas esta semana já devo levar isso ;)
na boa, nem sei se esta semana vou, em principio sim....vou me encostar que ja nem aguento estar aqui sentado, abraço...
 
ahaha :lol: Ok

Até já então ;)

Bom dia, vai um
latte+art.jpg
 
Back
Top