avariado já eu sou, E O MEU CARRO TAMBEMMMMMMMMMMlolol será mesmo ou avariou de vez ????
(isto é falta das argolas) os meus colegas chamam.me AUDIdependente
Last edited:
avariado já eu sou, E O MEU CARRO TAMBEMMMMMMMMMMlolol será mesmo ou avariou de vez ????
ganda menino pah, pensa assim, quando estiveres a acordar e a preparar.te para ir bulir amanha de manha...eu ainda aqui estou a trabalhar, e quando fores almoçar....sim quando fores almoçar...eu ainda aqui estou a trabalhar, e lembra.te tambem que quando te levantaste hoje de manha, eu ja estava a entrar para o trabalho...e AINDA NAO SAI DAQUI CRLHHHHHHHHHH
lol trabalho...muito...e tou cheio de dores no joelho porque tenho um resalto no menisco e nao quero ser operado porque tenho que estar entre 3 a 6 meses de baixa...dasssss o qué que tu fazes car@!#$%&$!" ???
lol trabalho...muito...e tou cheio de dores no joelho porque tenho um resalto no menisco e nao quero ser operado porque tenho que estar entre 3 a 6 meses de baixa...
ja me fizeste akilo q eu te tinha encomendado???Até que enfim que tenho alguém que me acompanhe a nível de horas de sono diárias :lol:
lol trabalho...muito...e tou cheio de dores no joelho porque tenho um resalto no menisco e nao quero ser operado porque tenho que estar entre 3 a 6 meses de baixa...
na boa, nem sei se esta semana vou, em principio sim....vou me encostar que ja nem aguento estar aqui sentado, abraço...Até que enfim que tenho alguém que me acompanhe a nível de horas de sono diárias :lol:
Faltam dois, o trabalho anda apertado, mas esta semana já devo levar isso
Nunca te disseram que trabalhar assim tão pouco é capaz de fazer mal?!
Não te cures não.. :twisted:
então vou descasar o cadaver umas horas... daqui a pouco já cá venho beber o café e comer umas torradas com vocês
vcs aki na lenga lenga e eu a trabalhar