Canina 20 Jan 2012 #2 537 Bom..., arranjei um tempinho para "passar " por aqui para vêr as vistas hehee, Bom dia e bom descanço para quem está no vale dos lençois
Bom..., arranjei um tempinho para "passar " por aqui para vêr as vistas hehee, Bom dia e bom descanço para quem está no vale dos lençois
Epic S4 27 Jan 2012 #2 541 Alguém aqui? xD vou-me deitar que estou acordado desde as 8 da manha de ontem.... Abraço
@ires 28 Jan 2012 #2 544 Sem sono... Ainda cá ando! Isto de estar desempregado troca-me os sonos... :'(
Epic S4 28 Jan 2012 #2 545 @ires disse: Sem sono... Ainda cá ando! Isto de estar desempregado troca-me os sonos... :'( Clique para expandir... Eu é do trabalho a mais..... vou para o dyno day com uma directa em cima... fixe! Mal sair do trabalho ás 6 vou lavar o carro e arrumar as cenas... :lol:
@ires disse: Sem sono... Ainda cá ando! Isto de estar desempregado troca-me os sonos... :'( Clique para expandir... Eu é do trabalho a mais..... vou para o dyno day com uma directa em cima... fixe! Mal sair do trabalho ás 6 vou lavar o carro e arrumar as cenas... :lol:
@ires 28 Jan 2012 #2 546 Amanha devo chegar por volta das 10/10:30... Vou a Lisboa levar a Maria ao trabalho depois arranco pra lá!...
Amanha devo chegar por volta das 10/10:30... Vou a Lisboa levar a Maria ao trabalho depois arranco pra lá!...
Epic S4 28 Jan 2012 #2 547 @ires disse: Amanha devo chegar por volta das 10/10:30... Vou a Lisboa levar a Maria ao trabalho depois arranco pra lá!... Clique para expandir... Depois a gente encontra-se por lá Acho que vou bater uma sorna durante a tarde...
@ires disse: Amanha devo chegar por volta das 10/10:30... Vou a Lisboa levar a Maria ao trabalho depois arranco pra lá!... Clique para expandir... Depois a gente encontra-se por lá Acho que vou bater uma sorna durante a tarde...
pratinhol 4 Fev 2012 #2 550 Vitor Faria disse: oi....................... Clique para expandir... oi...................