Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

já me doi a cabeça de assimilar a "area" de projectos por hoje lol..., vou dar descanço á vista :)

Comé????? ninguem diz nada ????
esta tudo morto !!!! segundas feiras são fdxxxxxx heheh
Boa semana de trabalho :)

Lol epá segunda feira é lixado.....ainda para mais para mim que esta semana é de me levantar as 3H 30m da matina :S

oi malta são 23H00, toca a lavar os dentes xixi cama............ amanhã é pica boi........ :green::green::green:

então ninguem diz nada ????
acabadinho de chegar a casa depois de 1h de transito ...... enfim..., home..., swit home :)

lol... as vezes o silencio vale mais que..........................................................................................................................

Tambem acredito que sim, mas tambem é agradavel vir dar uma vista de olhos por aqui e vêr novidades, e que infelizmente não nos podemos conhecer a todos pessoalmente, resta-nos só esta troca de palavras lol....

Tambem acredito que sim, mas tambem é agradavel vir dar uma vista de olhos por aqui e vêr novidades, e que infelizmente não nos podemos conhecer a todos pessoalmente, resta-nos só esta troca de palavras lol....

Exacto , tens razão.....

mas se quiiseres conheceres alguns aparece em Aveiro no dia 20, vão estar alguns users por lá......

Back