Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Como expliquei num seguinto desse tópico, nem sempre consigo saber atempadamente a minha escala, e posso adiantar-te que hoje dia 18 ainda não sei se trabalhar no dia 20 ás 08h.., se dia 20 ás 19h-02 ou se entro somente dia 21 fdxxxxx, é complicado...., foi um homem para a reforma e há mais de 2 meses que estamos á espera que entre...., a qq momento pode entrar....
Irei a uma 6ª feita a Belem, e ´so não fui ainda pois é dia de ir buscar a minha filhota á "ex" e não tenho conseguido arranjar oportunidade....., mas já me encontrei com um user na Costa da caparica....., com calma as coisas vão.

lol..., estou a vêr que há por aqui alguns sobreviventes..., a mais uma "terrivel" segunda feira :)

Ja agora canina esta semana com muita muita pena minha nao vou poder ir á costa porque aqui no trabalho trocaram-me as folgas desta semanas os fdps de maneira a que so para a outra semana é que vou

Ninguem dorme aqui??? Fds, depois o trabalho corre mal, so fazem asneiras porque têm sono, são despedidos e vão pro fundo de desemprego!!!
Fds, toca a dormir!!! É UMA ORDEM DO Mr SOCRATES QUE TA FARTO DE VOS SUSTENTAR!!!! Muaaaaaahahahahahahaa!!!

tudo bem...., eu esta semana vou tentar aparecertambem em Belem...., pois provavelmente já devo ter a minha A4....., assim espero, lool

Ninguem dorme aqui??? Fds, depois o trabalho corre mal, so fazem asneiras porque têm sono, são despedidos e vão pro fundo de desemprego!!!
Fds, toca a dormir!!! É UMA ORDEM DO Mr SOCRATES QUE TA FARTO DE VOS SUSTENTAR!!!! Muaaaaaahahahahahahaa!!!
Trabalho a noite toda amigo até as 8 da manha e ainda sustento esse fdp que mencionas-te por isso lool. Fogo logo esta semana que eu ia-me colar a ti e ia de A4 lol na brinca

Back