Por aqui??? A esta hora?!?!Tópico dos víciados

Re: a esta hora 02h30

Não foi bem até esta hora, mas.... mas se vires fui um dos resistentes, ás 5:10h ainda por cá andava ;) tenho de me inscrever na liga dos forummólicos...:)

heheheh...., isto por aqui é só "doentes" lol...., cheguei a casa..., uma vista de olhos por aqui..., bou comer qq coisa :)

ehhe ja n vinha cá algum tempo tb.. esta semana foi de loucos.. para mim devia ter tido 10 dias e nao 7.. xiça..

Que sorte....as minhas é so para o mes que vem no final de julho....quem me dera que as minhas férias também tivessem a chegar depressa para poder ir ao Luxemburgo e a Portugal :green: hehe

Então já somos dois..., pois as minhas só em Agosto lol...., mas se pensar-mos que estão a chegar..., talvez..., talvez cheguem mais depressa heheh

Pois é assim mesmo que temos que pensar lolol ja faltou mais para estar de férias lol :p hehehe mas ta quase 1 mesinho passa depressa vais ver :)

Quero ver se vou passar uma semaninha á Figueira mais a Maria e deve ser pró mês que vem, se alguém for daqui quiser ir beber um copo.. :) always available :)

Back