Manu_A3 16 Jun 2010 #1 276 Re: a esta hora 02h30 a esta hora ta o Manu a ver a Final da NBA!!! Ah ah ah
Andy3 16 Jun 2010 #1 278 Re: a esta hora 02h30 Eu ando pela escola...a aprender mais Holandes...mas tou quase a bazar dos pc's alem disso aqui nem se pode estar noutros sites mas ninguém ve lolol
Re: a esta hora 02h30 Eu ando pela escola...a aprender mais Holandes...mas tou quase a bazar dos pc's alem disso aqui nem se pode estar noutros sites mas ninguém ve lolol
alex_arganil 17 Jun 2010 #1 279 Re: a esta hora 02h30 Alguém por estes lados?! Já deu o Vitinho á muito...
hrsa 17 Jun 2010 #1 282 Re: a esta hora 02h30 Também ainda cá estou, mas há quem por estes lados já ressone.
hrsa 17 Jun 2010 #1 284 Re: a esta hora 02h30 alex_arganil disse: hahahahahaahhahaha tá numa posição engraçada.. Clique para expandir... Nem imaginas as voltas que dá para conseguir adormecer.
Re: a esta hora 02h30 alex_arganil disse: hahahahahaahhahaha tá numa posição engraçada.. Clique para expandir... Nem imaginas as voltas que dá para conseguir adormecer.
alex_arganil 17 Jun 2010 #1 285 Re: a esta hora 02h30 Podes sempre fazer como uma pessoa que eu conheço, dá um comprimido ao cãozinho para dormir Como já acabou o CSI só vou dar duas voltinhas, uma para poisar o portátil e a outra para ajeitar as mantas... Abraço
Re: a esta hora 02h30 Podes sempre fazer como uma pessoa que eu conheço, dá um comprimido ao cãozinho para dormir Como já acabou o CSI só vou dar duas voltinhas, uma para poisar o portátil e a outra para ajeitar as mantas... Abraço
alex_arganil 17 Jun 2010 #1 286 Re: a esta hora 02h30 Afinal ainda vem ai o rancho das coelhinhas... haha não sei se vou conseguir adormecer, vai-me acontecer o mesmo que o teu cão... voltas e voltas a rebolar na cama..
Re: a esta hora 02h30 Afinal ainda vem ai o rancho das coelhinhas... haha não sei se vou conseguir adormecer, vai-me acontecer o mesmo que o teu cão... voltas e voltas a rebolar na cama..
TDi... 17 Jun 2010 #1 287 Re: a esta hora 02h30 hrsa disse: Também ainda cá estou, mas há quem por estes lados já ressone. Clique para expandir... Esse é que a leva direita...come e dorme. BTW - Por este tópico se vê quem não faz nada.
Re: a esta hora 02h30 hrsa disse: Também ainda cá estou, mas há quem por estes lados já ressone. Clique para expandir... Esse é que a leva direita...come e dorme. BTW - Por este tópico se vê quem não faz nada.
hrsa 17 Jun 2010 #1 288 Re: a esta hora 02h30 Quem vai para a cama agora sou eu, já nem com as teclas dou.
alex_arganil 17 Jun 2010 #1 290 Re: a esta hora 02h30 Por aqui já se trabalha à mais duma hora, agora é hora de descanso, não há sistema informático...
Re: a esta hora 02h30 Por aqui já se trabalha à mais duma hora, agora é hora de descanso, não há sistema informático...