Porque se entusiasmam logo?

boost disse:
mas desculpa lá, tu chegas aqui com um tópico destes e queres que a malta te diga o k????? :green: :green:

Secalhar .. se explicares melhor qual foi o teu intuito ao abrires um tópico assim o pessoal já "veja" o teu ponto de vista de outra maneira.

:green: :green: :green: :green:

realmente, ve-la se te explicas melhor, para o pessoal levar este topico de uma forma mais seria. ;)

Eu entendo-te rapaz!!!! É pessoal que não tem mais nada que fazer!!! Deixa-os andar!!!!!
Mas há pior...... por exemplo: aqueles "senhores" que tem carros iguais aos nossos e teimam fazer picanços, e lá vamos nos pela A.E fora........ lado a lado......à espera que o vento me empurre para andar mais ou se vou na esquerda e quero ultrapassar, alguem tem que aparecer na faixa do lado direito para um certo "senhor" levantar o pé do acelerador!!! Enfim!!!

OU

Pode ser alguma "jeitosa" que quer alguma coisa contigo!!!!!! :green: :green:

Abri este topico porque estava a falar de motas noutro e veio á conversa o pessoal das motas ficaram todo difamado pelos espertos que so fazem Me..a . E foi dito que com o pessoal que anda carro tb é assim, curiosamente "N'esima" vez um gajo num charuto chamado 106 tinha-se colado à umas horas atras.
E eu queria saber se isso tambem acontece a voces? Eu atrai-o essa M..da? 8)

lol. Sinceramente, eu na AE não passo dos 140. Não vejo necessidade. O pessoal que passa sujeita-se, e desde que não ponha em risco a segurança dos outros não me importo, mas não posso mentir e dizer que nunca fiz isso.lol :green:. mas foi so a subir, e foi porque eles puxaram.(AE) 8)

acho que isso de colarem a traseira é normal.

se calhar até tu, sem te aperceberes já fizeste isso.

before

lopesviii disse:
Abri este topico porque estava a falar de motas noutro e veio á conversa o pessoal das motas ficaram todo difamado pelos espertos que so fazem Me..a . E foi dito que com o pessoal que anda carro tb é assim, curiosamente "N'esima" vez um gajo num charuto chamado 106 tinha-se colado à umas horas atras.
E eu queria saber se isso tambem acontece a voces? Eu atrai-o essa M..da? 8)

after

lopesviii disse:
Abri este topico porque estava a falar de motas noutro e veio à conversa o pessoal das motas ficarem todos difamados pelos espertos que só fazem Me..a . E foi dito que com o pessoal que anda de carro tb é assim, curiosamente "N'esima" vez um gajo num charuto chamado 106 tinha-se colado umas horas atrás.
E eu queria saber se isso também acontece com vocês? Eu atraio essa M..da? 8)

:assobio:

:assobio: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

lopesviii disse:
A letra "O" deixou de existir, é o acordo ortografico 8)

Put@ que pariu essa merd@ desse acordo ortográfico. Só veio para dar cabo da cabeça das pessoas. Se as pessoas já se confundem com a actual ortografia, quanto mais mudar (para ficar mais brasileiro).

Back