Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)
Vindo de ti acredita que ja nada me espanta, mas conta lá, aceito todo o tipo de ideias e sugestões.
Nem me digas nada, enerva-me duma maneira que nem queiras saber.
O condominio acham todos muito bem mas quando toca a mexer o cu tão-se borrifando po assunto porque somos só 10 apartamentos e é assim:
2 são casais de idosos reformados que raramente tiram os carros da garagem
4 são casais de gente nova mas que tambem não usam a garagem com medo de riscar os carros pois como ja disse é super estreita e tem carros novos.
1 é o cunhado do construtor do prédio que sabe muitissimo bem a m**** que fez na entrada da garagem que nem as medidas legais tem e como a casa lhe foi oferecida mantem-se calado
1 é um casal que tambem tambem nao tem filhos pequenos que precisem andar no passeio e o carro é tao pequeno que sai e entra sempre na garagem (mal ou bem)
1 é um casal que se vai mudar este mês portanto tambem ja nao tão pa se chatear
e o apartamento que resta sou eu, portanto se quiser fazer algo terá de ser sozinho porque isso ja foi mais que falado entre nós.
É que nem vou dizer como é que eu resolvia esse problema senão cai-me meio mundo em cima.... LOL
Vindo de ti acredita que ja nada me espanta, mas conta lá, aceito todo o tipo de ideias e sugestões.
Estou solidário contigo... e ando a sentir na pele, pois desde há uns 6 meses comecei com um problema similar... é incomensurável a falta de civismo que se vê por parte de certas pessoas...
Nem me digas nada, enerva-me duma maneira que nem queiras saber.
Com conhecimentos sim, até ao presidente da camara se for preciso... Por bem era escrever uma carta ao cuidado do fulano com fotos e a explicar a situação...
Mas o condominio tb te podia dar uma mão pois penso ser do interesse de todos habitantes do predio...
O condominio acham todos muito bem mas quando toca a mexer o cu tão-se borrifando po assunto porque somos só 10 apartamentos e é assim:
2 são casais de idosos reformados que raramente tiram os carros da garagem
4 são casais de gente nova mas que tambem não usam a garagem com medo de riscar os carros pois como ja disse é super estreita e tem carros novos.
1 é o cunhado do construtor do prédio que sabe muitissimo bem a m**** que fez na entrada da garagem que nem as medidas legais tem e como a casa lhe foi oferecida mantem-se calado
1 é um casal que tambem tambem nao tem filhos pequenos que precisem andar no passeio e o carro é tao pequeno que sai e entra sempre na garagem (mal ou bem)
1 é um casal que se vai mudar este mês portanto tambem ja nao tão pa se chatear
e o apartamento que resta sou eu, portanto se quiser fazer algo terá de ser sozinho porque isso ja foi mais que falado entre nós.