Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)
Isso dos autoculantes é bom para quem tenha vergonha na cara e faça isso uma vez porque não reparou na garagem e fez as coisas inconscientemente, mas como nesta zona é só gente estupida que não consegue viver em sociedade, limitava-se a tirar o autoculante, e no dia a seguir fazia o mesmo.
Continuando, tenho andado entretido estes ultimos dias, isto é apenas umas fotos pa verem a realidade.
Ora bem, nesta foto ve-se bem que dava pra passar, mas se repararem, devido á pouca largura de estrada para fazer a manobra, tenho obrigatoriamente que pisar um bocado do passeio mais alto, e nao o faço por 2 razoes, primeira porque não tenho obrigação de o fazer, as pessoas é que não tem nada que deixar os carros desta maneira, e segunda porque foi nesse mesmo passeio que já risquei uma jante pois o passeio está bastante polido e é muito facil do pneu resvalar:
Nesta foto (ainda do mesmo carro) expliquem-me como é que uma pessoa passa no passeio, já nem falo em alguem que venha com sacos na mão ou pior ainda, com um carrinho de bébé:
Outra, como digo, é quase todos os dias:
E mais uma vez, proibido circular a pé nos passeios, aproveito pra dizer que esta foi a unica que ja foi multada aqui por me tapar o portão, essa parte já aprendeu mas o facto de bloquear o passeio ainda não.
E agora uma pra rir um bocadinho e aliviar o stress, esta madame á coisa de 1 hora atrás com 3 ou 4 lugares vagos onde podia estacionar, simplesmente resolveu deixar o carro a bloquear completamente a garagem, teve foi azar, apeteceu-me chamar de novo a policia e disse ao agente "leonardo" que me atendeu que, se mais uma vez perdoassem e não multassem ninguem, eu estaria la em baixo para ver os nomes dos agentes e participar mesmo deles, não sei se resultou ou não, mas que a madame levou um cheque prenda pra casa levou e deixou a carta com os agentes pois não tinha guita pra pagar a multa no momento:
Entretanto vou tirar mais umas fotos durante uns dias e de seguida quero ver se arranjo uma minuta ou um impresso qualquer para deixar na câmara a explicar a situação juntamente com um abaixo assinado dos moradores do prédio e da cabeleireira do prédio ao lado, essa tem constantemente a porta tapada por um carro estacionado.