Santinhos disse:Concordo que fui um bocado agressivo na resposta, mas detesto ver malta a fazer uma má opção de compra...
Cump...
ó que carago...
continuas a ser o dono da verdade....
tens que ter mais calma e ser mais "aberto"...
Santinhos disse:Concordo que fui um bocado agressivo na resposta, mas detesto ver malta a fazer uma má opção de compra...
Cump...
King disse:O gameforce a comparar com o hp é quase tipo fiat uno 1.6 multijet com um A3 1.6 TDI tanto um como o outro andam mas o A3 tem outra aparencia e construção.
Os materiais do insys são muito fracos.
O acer ainda concordo.
Agora o HP não vejo porque não. Se os discos dão probs eu não sei mas ao fim de 3 anos também já é tempo de trocar o portatil. E alem de os discos serem coisas baratas..
E a qualidade de construção é outro nível sem duvida. O toshiba é tal coisa da fiabilidade mas em definições perde um bocado..
Para quem quiser um portatil para jogos
Eu sinceramente aconselho HP depois de o ter trocar as ram's (normalmente não valem um chavo) e o disco por um com mais RPM's e mais cache e ficam com um portatil muito bom.
X2 comprei o M50VM e ate agora 5*, mas como tens oportunidade de ter um assim HP ou TOSHIBAPEREIRA disse:entao o k t parece ser a melhor opçao é:
:arrow: comprar 1 portatil k n é assim tao portatil kt isso pk as baterias n valem 1 chavo
:arrow: ter sempre em conta que 1 portatil so vai durar +/- 3 anos e depois troca-se
:arrow: qualidade de construção ? HP? n t enganaste? ou será só a estética que tás a referir ?
:arrow: comprar um equipamento NOVO e desatar logo a gastar mais €€ em trocas de peças que sao conhecidas como problemáticas naquele que será o portatil de eleição
é esta a tua definição de boa compra
:arrow: :arrow: Para isso então abres logo os cordões à bolsa e compras um ASUS !
PEREIRA disse:entao o k t parece ser a melhor opçao é:
:arrow: comprar 1 portatil k n é assim tao portatil kt isso pk as baterias n valem 1 chavo
:arrow: ter sempre em conta que 1 portatil so vai durar +/- 3 anos e depois troca-se
:arrow: qualidade de construção ? HP? n t enganaste? ou será só a estética que tás a referir ?
:arrow: comprar um equipamento NOVO e desatar logo a gastar mais €€ em trocas de peças que sao conhecidas como problemáticas naquele que será o portatil de eleição
é esta a tua definição de boa compra
:arrow: :arrow: Para isso então abres logo os cordões à bolsa e compras um ASUS !
fAITH_nOmOre disse:ó que carago...
não é por nada...mas vai daí...com tanta treta...o Quiksilver,já deve ter a cabeça em agua...
ops
King disse::arrow: Um ASUS topo de gama custa que 1500€? 150 para o portatil mais 100€ para umas ram's de jeito mais 100 € para um disco de jeito (e isto são preços exagerados) são 350€. 1150 € acho que ainda é uma diferença significativa
Santinhos disse:Mas quem é o cromo que gasta €€€€ num portátil para jogos ... voces nao devem mesmo ter que fazer ao dinheiro... querem ter as duas coisas e nao gasta mais de 1000€ é simples:
compram o toshiba do e-escolas e depois compra uma playstatin 3 ou xbox (xipam) ... vao á net com o portatil e sacam jogatana para a consola escolhida 8) no final ainda sobra €€€€ para ir ás meninas
PEREIRA disse:
tu és fudidu...
entao poes-t a comparar preços de uma compra normal com os preços de aquisição de um escolinhas ?? ?
claro k n tem nada a ver..
agora se comparares 1 hp ao nivel de um asus, a diferença de preços já é bem menor e já n justifica ter k andar a comprar peças a parte...
:arrow: :arrow:by the way .... tu compras portateis pa jogos
com 1 desktop gastas menos e obtens melhor....já pensast na hipotese ??
Quiksilver disse:A ajuda nao foi muita, mas como ficou tudo entre o HP e TOSHIBA, acho que vou para o HP, pelo que consigo ver a pior coisa que deve ter só se for a gráfica, de resto tem o dobro do disco e melhor precessador....
Mas por uma pequena pesquisa vi que o Toshiba é mais caro que o HP....
Agora quanto ao melhor portatil, para mim é a Clasus que foi o ultimo que tive, até ter problemas (qualquer problema no encaixe do carregador)