Portáteis e-escola

Portáteis e-escola, qual escolher?

• Toshiba Satellite L500

Votes: 0 0,0%
  • Acer Aspire 5738ZG

• HP Presário CQ61

• Total voters
    1
Santinhos disse:
Concordo que fui um bocado agressivo na resposta, mas detesto ver malta a fazer uma má opção de compra...

Cump...

ó que carago...
continuas a ser o dono da verdade....
tens que ter mais calma e ser mais "aberto"... :green:

King disse:
O gameforce a comparar com o hp é quase tipo fiat uno 1.6 multijet com um A3 1.6 TDI tanto um como o outro andam mas o A3 tem outra aparencia e construção.

Os materiais do insys são muito fracos.

:P :P :P

O acer ainda concordo.

Agora o HP não vejo porque não. Se os discos dão probs eu não sei mas ao fim de 3 anos também já é tempo de trocar o portatil. E alem de os discos serem coisas baratas..

E a qualidade de construção é outro nível sem duvida. O toshiba é tal coisa da fiabilidade mas em definições perde um bocado..

Para quem quiser um portatil para jogos

Eu sinceramente aconselho HP depois de o ter trocar as ram's (normalmente não valem um chavo) e o disco por um com mais RPM's e mais cache e ficam com um portatil muito bom.

entao o k t parece ser a melhor opçao é:

:arrow: comprar 1 portatil k n é assim tao portatil kt isso pk as baterias n valem 1 chavo
:arrow: ter sempre em conta que 1 portatil so vai durar +/- 3 anos e depois troca-se
:arrow: qualidade de construção ? HP? n t enganaste? ou será só a estética que tás a referir ?
:arrow: comprar um equipamento NOVO e desatar logo a gastar mais €€ em trocas de peças que sao conhecidas como problemáticas naquele que será o portatil de eleição

:?: :?: :?: é esta a tua definição de boa compra :?: :?: :?:

:arrow: :arrow: Para isso então abres logo os cordões à bolsa e compras um ASUS !

PEREIRA disse:

:arrow: comprar 1 portatil k n é assim tao portatil kt isso pk as baterias n valem 1 chavo
:arrow: ter sempre em conta que 1 portatil so vai durar +/- 3 anos e depois troca-se
:arrow: qualidade de construção ? HP? n t enganaste? ou será só a estética que tás a referir ?
:arrow: comprar um equipamento NOVO e desatar logo a gastar mais €€ em trocas de peças que sao conhecidas como problemáticas naquele que será o portatil de eleição

:arrow: :arrow: Para isso então abres logo os cordões à bolsa e compras um ASUS !
X2 comprei o M50VM e ate agora 5*, mas como tens oportunidade de ter um assim HP ou TOSHIBA

PEREIRA disse:

:arrow: Não acredito que as baterias sejam assim tão fracas!! Mas eu também não preciso da bateria mais que 20 min
:arrow: Para quem quer um computador para jogar (como eu) nunca na vida um portatil aguenta 3 anos mas também não acredito que ao fim de 3 anos ele de o peid@
:arrow: My mistake :oops: :oops:
:arrow: Um ASUS topo de gama custa que 1500€? 150 para o portatil mais 100€ para umas ram's de jeito mais 100 € para um disco de jeito (e isto são preços exagerados) são 350€. 1150 € acho que ainda é uma diferença significativa

Sim essa esta é a minha definição de uma boa compra..

Mas isto conforme as minhas necessidades.

Agora para quem quiser o portatil para abrir o office e i para a internet tenho um com 10 anos que dá para fazer isso se alguém estiver interessado.. :P :P :P :P

King disse:
:arrow: Um ASUS topo de gama custa que 1500€? 150 para o portatil mais 100€ para umas ram's de jeito mais 100 € para um disco de jeito (e isto são preços exagerados) são 350€. 1150 € acho que ainda é uma diferença significativa

tu és fudidu... :P :P

entao poes-t a comparar preços de uma compra normal com os preços de aquisição de um escolinhas ?? ? :P :P

claro k n tem nada a ver..

agora se comparares 1 hp ao nivel de um asus, a diferença de preços já é bem menor e já n justifica ter k andar a comprar peças a parte...

:arrow: :arrow:by the way .... tu compras portateis pa jogos :o :o :o :?:

com 1 desktop gastas menos e obtens melhor....já pensast na hipotese ??

Mas quem é o cromo que gasta €€€€ num portátil para jogos :green: :green: :green: ... voces nao devem mesmo ter que fazer ao dinheiro... querem ter as duas coisas e nao gasta mais de 1000€ é simples:

compram o toshiba do e-escolas e depois compra uma playstatin 3 ou xbox (xipam) ... vao á net com o portatil e sacam jogatana para a consola escolhida 8) no final ainda sobra €€€€ para ir ás meninas :green: :green:

Santinhos disse:
Mas quem é o cromo que gasta €€€€ num portátil para jogos :green: :green: :green: ... voces nao devem mesmo ter que fazer ao dinheiro... querem ter as duas coisas e nao gasta mais de 1000€ é simples:

compram o toshiba do e-escolas e depois compra uma playstatin 3 ou xbox (xipam) ... vao á net com o portatil e sacam jogatana para a consola escolhida 8) no final ainda sobra €€€€ para ir ás meninas :green: :green:

é o king... mas n digas a ninguém.... :P :P :P

PEREIRA disse:

tu és fudidu... :P :P

entao poes-t a comparar preços de uma compra normal com os preços de aquisição de um escolinhas ?? ? :P :P

claro k n tem nada a ver..

agora se comparares 1 hp ao nivel de um asus, a diferença de preços já é bem menor e já n justifica ter k andar a comprar peças a parte...

:arrow: :arrow:by the way .... tu compras portateis pa jogos :o :o :o :?:

com 1 desktop gastas menos e obtens melhor....já pensast na hipotese ??

Não tem nada haver mas como agora há estas coisas do e-escola e é relativamente fácil obter um um gajo tem de aproveitar :green: :green:

Eu tenho um desktop mas como passo os fds fora de casa é quase obrigatório ter um portatil razoavel para pelos menos jogar uns joguitos!! :green:

A ajuda nao foi muita, mas como ficou tudo entre o HP e TOSHIBA, acho que vou para o HP, pelo que consigo ver a pior coisa que deve ter só se for a gráfica, de resto tem o dobro do disco e melhor precessador....

Mas por uma pequena pesquisa vi que o Toshiba é mais caro que o HP....

Agora quanto ao melhor portatil, para mim é a Clasus que foi o ultimo que tive, até ter problemas (qualquer problema no encaixe do carregador)

Quiksilver disse:
A ajuda nao foi muita, mas como ficou tudo entre o HP e TOSHIBA, acho que vou para o HP, pelo que consigo ver a pior coisa que deve ter só se for a gráfica, de resto tem o dobro do disco e melhor precessador....

Mas por uma pequena pesquisa vi que o Toshiba é mais caro que o HP....

Agora quanto ao melhor portatil, para mim é a Clasus que foi o ultimo que tive, até ter problemas (qualquer problema no encaixe do carregador)

andamos aqui com tanta coisa, afinal a escolha vai recair sobre o xaruto..... :roll:

Back