Portáteis e-escola

Portáteis e-escola, qual escolher?

• Toshiba Satellite L500

Votes: 0 0,0%
  • Acer Aspire 5738ZG

• HP Presário CQ61

• Total voters
    1
Quiksilver disse:
Só mais uma coisa, fora o avariar mais ou menos qual o melhor em termos de caracteristicas?

O problema está mesmo no avariar, porque a nivel de caracteristicas não existem muitas duvidas. O ACER é o que tem os "MAIORES" componentes.

A escolha que deves fazer apenas tem a ver com o uso que queres dar ao portatil, se vais jogar, se vais fazer muitos downloads e instalar muitos programas, se vai ficar muito tempo pendurado na bateria, e muito importante, que sistema operativo vais instalar.
Tipo não adianta estares a comprar um PC com gigas e gigas de ram, se lhe vais colocar um XP 32bits, e ele só interpreta no max. 3.2gb de Ram, isto é só um exemplo.

Vê todos os disponiveis e escolhe um, para mais tarde não te arrependeres.

Actualmente escolhia o Gameforce da Insys, tenho 1 Insys já com 2 anos e 0 problemas.

Tinoni disse:
O problema está mesmo no avariar, porque a nivel de caracteristicas não existem muitas duvidas. O ACER é o que tem os "MAIORES" componentes.

A escolha que deves fazer apenas tem a ver com o uso que queres dar ao portatil, se vais jogar, se vais fazer muitos downloads e instalar muitos programas, se vai ficar muito tempo pendurado na bateria, e muito importante, que sistema operativo vais instalar.
Tipo não adianta estares a comprar um PC com gigas e gigas de ram, se lhe vais colocar um XP 32bits, e ele só interpreta no max. 3.2gb de Ram, isto é só um exemplo.

Vê todos os disponiveis e escolhe um, para mais tarde não te arrependeres.

Actualmente escolhia o Gameforce da Insys, tenho 1 Insys já com 2 anos e 0 problemas.
MiGaLhAs disse:
no meu ver o acer :roll:

será??? :roll: :roll: :roll:

e se vos disser que 1 acer com esses extras todos (+disco+grafica+ram..) tem pior desempenho que por exemplo 1 acer ou 1 toshiba esses mesmos requisitos ligeiramente inferiores...

comprarem tb o fsb da board/memoria cache do processador...........

voces so comparam aquilo que aparece nas letras gordas... :roll: :roll:

Só uma pergunta parva :?: :!: :?: qual o SO que interpreta + de 4 GB :?: :?: :?: Vista Win-7 :!: :!: será que interpretam mesmo ou apenas "mascaram" isso e dão-nos a sensação que sim que interpretam...

de que adianta ter um SO a 64 quando maior parte do software funga a 32 :?: :!: :?: será que tiramos mesmo vantagens disso :!: :!:

já agora para que precisam + de 4GB de RAM :?: :?: :?:

Até podem ter 500gb de ram não é por isso que o PC vai ter uma melhor prestação...

e sejamos realistas nenhum destes portáteis serve para jogos... isto se somos daqueles que apreciamos jogos com excelentes graficos... e detestamos tar a jogar com o pc sempre a dar brakes graficos... e passado 1 hora estarem hiper quentes...

de que adianta toda a maioria da gente dizer que o toshiba é o melhor se depois optam pelo xaruto :P :P :P

venha o diabo e escolha... :green: :green: :green:

voces parecem as mulheres ai este PC é tão giro deve ser o melhor da loja... :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Só uma pergunta parva :?: :!: :?: qual o SO que interpreta + de 4 GB :?: :?: :?: Vista Win-7 :!: :!: será que interpretam mesmo ou apenas "mascaram" isso e dão-nos a sensação que sim que interpretam...

de que adianta ter um SO a 64 quando maior parte do software funga a 32 :?: :!: :?: será que tiramos mesmo vantagens disso :!: :!:

já agora para que precisam + de 4GB de RAM :?: :?: :?:

Até podem ter 500gb de ram não é por isso que o PC vai ter uma melhor prestação...

e sejamos realistas nenhum destes portáteis serve para jogos... isto se somos daqueles que apreciamos jogos com excelentes graficos... e detestamos tar a jogar com o pc sempre a dar brakes graficos... e passado 1 hora estarem hiper quentes...

de que adianta toda a maioria da gente dizer que o toshiba é o melhor se depois optam pelo xaruto :P :P :P

venha o diabo e escolha... :green: :green: :green:

voces parecem as mulheres ai este PC é tão giro deve ser o melhor da loja... :green: :green: :green:

100% de acordo !! 8)

Eu tenho o HP preasrio CQ60 (anterior ao deste ano e-escola) E com 1ano de uso, nunca tive problemas com ele... A unica coisa negativa que aponto é a bataria ser de pouca duração...

Mas pronto pra um portatil que me vai custar 150 € ao fim de 3anos , nda mau :green:

Vai pro Toshiba ou HP ;)

Tchiiii o que tenho lido aqui... :S
Dizem que a Acer é muito má. E se calhar estão a dizer porque o amigo do primo do vizinho disse que era má. Digo-vos uma coisa. Todas as marcas são más se os PC´s forem maltratados.
Muito dpende do uso que se faça ao aparelho porque, se levares os tratos normais, todos eles funcionam lindamente independente da marca.
Tenho um Acer há 3 anos e dou muito uso a ele, no entanto, nunca me deu um unico problema.
Eu ia para o conteúdo do PC não pela marca ;)

Back