Portugal vai rebentar!!!

Nao ha dinheiro, mas hoje no JN vem que se vao comprar carros blindados para a PSP durante a cimeira da nato e pior do que isso e que a GNR tem iguaizinhos so que como nao e da competencia deles nao emprestam :|

Eu li "PSP queria gastar 20milhões em veículos blindados"... mas sinceramente fiquei com a ideia que tinha ficado sem efeito

É bom que fique mesmo :confused: :confused:

_______

Esquece... parece que reduziram de 20 para 5milhoes... muito melhor para o feito que é, enfim

Last edited:
Eu li "PSP queria gastar 20milhões em veículos blindados"... mas sinceramente fiquei com a ideia que tinha ficado sem efeito

Esquece... parece que reduziram de 20 para 5milhoes... muito melhor para o feito que é, enfim

O melhor, segundo a comercial ou a cidadefm, é que esses 5 milhões vão ser gastos em blindados por causa duma cimeira que vai haver em Lisboa... que grande utilidade. Se existir algum revoltado a querer matar meia dúzia, só tenho pena de não ser uma ou duas dúzias desses pançudos..

_______

De qualquer forma para que e que vao comprar se a GNR tem de fazerem serviço no afeganistao e que agora vao ser encostados???

essa merda e que nao se entende, bastava dar uma pintadela com as cores da PSP e ja estava, ja tinham brinquedos novos para curtirem que por acaso se calhar ainda lhes vao fazer jeito

continua o grande gozo ao povinho :(

ABRAM OS OLHOS! a esta máfia politica!

o mais estupido ainda é que se este governo cair vai para lá o Coelho, e esta já anda a fazer a cama ha tanto tempo uiiiiii
e se for a eleições votam nos mesmos, ou PS ou PSD.
mas tb não vejo mais nada, o BE? humm acho que se apanhavam lá e viam a quantidade imensa de buracos onde enfiar as mãos e sacar uns milhares, num instante voltava ao mesmo.

O que o pais realmente precisa é;
1º dar grande nega há classe politica portuguesa - voto em branco
2º se não for com isso grande manif e correr esses fdp´s ao estalo e sacar-lhes o dinheiro todo!
etc...
etc...

O socrates gripou o motor e partiu o turbo deste pais, estamos condenados a viver toda a vida miseráveis porque ha meia duzia de sebosos que votam sempre na mer,,.para não falar na votação que está manipulada. Eles vão todos as reuniões lá na alemanha, o que falam lá em segredo ninguem sabe, ou melhor eu sei.

O gajo e a mae ja se encheram de dinheiro e ninguém o fiscalizado ou...prendeu.

http://www.youtube.com/watch?v=N4fZzjUSvc4

depios de rir a tristeza.

http://www.youtube.com/watch#!v=KroqMI_dbPY&feature=related

xupa mi polla

Last edited:
Back