Possibilidade de Comercio Livre entre UE e USA!

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por Guyver01, 17 Jun 2013.

1. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 772
    Hoje li esta noticia que achei brutal, vou postar porque achei interessante partilhar.

Fonte
    Negociações formais para acordo de comércio livre entre UE e EUA começam em Julho - Comércio - Jornal de Negócios

- - - - - - - - - -

Last edited: 17 Jun 2013
    3 pessoas gostam disto.
  2. XZONE

XZONE

20 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    5 676
    agora é que vais ser pessoal a mandar vir jantes e afins dos states pelo ebay.. :p

4 pessoas gostam disto.
  3. racegy

racegy

2 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    7 090
    isso é que era... :D

4. RICOANA

RICOANA

13 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    180
    Isso é que era não, isso é que vai ser...kkkkk

5. CutKiller

CutKiller

8 Jan 2008
    Gostos Recebidos:
    15 423
    Não digo que seja bom nem mau..... Sinceramente nem sei quem ficaria a ganhar com isto..... se nós... se eles....

1 pessoa gostou disto.
  6. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770
    Para ser comércio livre tem de ser mais do que o proprio nome indica, com o nivel de segurança que os EUA têm a nivel de mercadoria, quem vai ganhar vão ser sempre eles!!!

Para mim esta vai ser uma daquelas que servem para tapar o sol com a peneira. O EUA, México, Canadá e Brasil neste momento são os paises que mais procedimentos são necessários cumprir para que se possa fazer quer a export quer a import...

Tirem o cavalinho da chuva se pensam que vai ser free como na UE!!

1 pessoa gostou disto.
  7. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    era bom era
    mas tenho as minhas duvidas

8. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 772
    Epah desde que deixem de haver taxas alfandegarias de material dos USA já fico contente, nem me importo das encomendas que levam dois meses a chegar =P

Mas quanto as jantes e afins tenham em atenção, os americanos também cada vez são mais adeptos de Euro Style, o que vai aumentar um numero de utilizadores americanos a licitar em leiloes europeus, o que leva a que o pequeno portuga com menos nota, consiga ficar sem ganhar alguns leiloes, que se calhar com menos gente e mais europeus conseguia ganhar, mas e só um ponto de vista.

9. Pedroo

Pedroo

16 Dez 2009
    Gostos Recebidos:
    161
    Até isto andar, vai correr muita tinta. Só para Julho entram as negociações. Será um ano? 2 anos? Esperemos que breve. Os States também estão a rebentar, daí pensar que eles tenham de se sujeitar um bocado ao livre comércio e a diminuir os níveis de segurança. Mas vamos esperar e ver.

10. Ricardo JZ

Ricardo JZ

29 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    2 770
    Continuo na minha, não creio que vá ser assim tão facilitado quanto isso!!! O facto de introduzirem o comércio livre entre EUA e EU vai gerar muita alteração e não sei até que ponto é fiavel!

11. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 355
    Ñ acredito muito...
    Ja ouvi dizer que os USA querem por uma taxa (TVA salvo erro, já não me lembro) "Extra" no mercado da Internet...

12. Guyver01

Guyver01

17 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    1 772
    Deixa la ver, depois em Julho quando acabarem as conversações se encontrar noticias sobre isso ponho aqui.

Partilhar esta página