paulo oliveira disse:Este não pode ter kms martelados. É nacional.
LOLOLOL, nem digas é isso a ninguem rapaz, secalhar ficavas espantado com certas coisas... :roll:
paulo oliveira disse:Este não pode ter kms martelados. É nacional.
TDi... disse:LOLOLOL, nem digas é isso a ninguem rapaz, secalhar ficavas espantado com certas coisas... :roll:
paulo oliveira disse:Estava a ser irónico... 8)
Echoes disse:e é tamb+em por isso que normalmente nem trazem vidros eletricos atrás porque normalmente nao são carros familiares
Echoes disse:lógicamente que existem carros nacionais amrtelados mas quer queiram quer não a probabilidade é menor, não porque são dificeis de martelar mas sim pelo facto e em portugal se fazerem menos kilometros que na alemanha por exemplo.
Raio Azul disse:E eu que sempre pensei que em portugal era só gente seria lollll
Kingjvr disse:o a4 é nacional e tem 160.000km ,e pelo que o vendedor me disse, livro de revisões na marca. mas ainda não o vi ....
em principio devo ir vê-lo este sábado.
o que posso ver ligando o vag com ? além de avarias,como vejo os km reais?
o vag com 409.1 dá poara esse efeito? tenho esse cabo OBDII como software 409.1.
Obrigado
Kingjvr disse:então já andas desactualizado á muito tempo
Raio Azul disse:E eu que sempre pensei que em portugal era só gente seria lollll
Kingjvr disse:o a4 é nacional e tem 160.000km ,e pelo que o vendedor me disse, livro de revisões na marca. mas ainda não o vi ....
em principio devo ir vê-lo este sábado.
o que posso ver ligando o vag com ? além de avarias,como vejo os km reais?
o vag com 409.1 dá poara esse efeito? tenho esse cabo OBDII como software 409.1.
Obrigado
TDi... disse:Ai sim, então podes dizer ao vendedor pra meter o carro e o livro de revisões naquele sitio de onde saiem os ovos das galinhas...
É que esse carro em janeiro de 2008 esteve num concessionario da marca com 196 mil km´s.
Não me perguntem como é que eu sei estas coisas...deve ser um dom.
TDi... disse:Ai sim, então podes dizer ao vendedor pra meter o carro e o livro de revisões naquele sitio de onde saiem os ovos das galinhas...
É que esse carro em janeiro de 2008 esteve num concessionario da marca com 196 mil km´s.
Não me perguntem como é que eu sei estas coisas...deve ser um dom.