[possível compra] A4 tdi 2003 alguém conhece este a4? era do fórum?

O meu é NACIONAL e tem os kilómetros certos :twisted:

lógicamente que existem carros nacionais amrtelados mas quer queiram quer não a probabilidade é menor, não porque são dificeis de martelar mas sim pelo facto e em portugal se fazerem menos kilometros que na alemanha por exemplo.

Os carros importados para portugal são tipicamente carros de quadros superiores de empresas para fazerem as suas viagens (e a alemanha é grande) por isso têm muitos quilometros, e é tamb+em por isso que normalmente nem trazem vidros eletricos atrás porque normalmente nao são carros familiares ;)

é essa razão ;)
 
Echoes disse:
lógicamente que existem carros nacionais amrtelados mas quer queiram quer não a probabilidade é menor, não porque são dificeis de martelar mas sim pelo facto e em portugal se fazerem menos kilometros que na alemanha por exemplo.

Ok...mas acho que aqui, ng quer, seja mais uma coisa, ou outra.... a malta queria era gente séria e carros com os kms correctos ... :D :D :D :D
 
o a4 é nacional e tem 160.000km ,e pelo que o vendedor me disse, livro de revisões na marca. mas ainda não o vi ....
em principio devo ir vê-lo este sábado.
o que posso ver ligando o vag com ? além de avarias,como vejo os km reais?
o vag com 409.1 dá poara esse efeito? tenho esse cabo OBDII como software 409.1.
Obrigado
 
Kingjvr disse:
o a4 é nacional e tem 160.000km ,e pelo que o vendedor me disse, livro de revisões na marca. mas ainda não o vi ....
em principio devo ir vê-lo este sábado.
o que posso ver ligando o vag com ? além de avarias,como vejo os km reais?
o vag com 409.1 dá poara esse efeito? tenho esse cabo OBDII como software 409.1.
Obrigado

com esse cabo nao da para ver os klm, só a partir da versao 607 é que dá, penso eu ;)
 
Kingjvr disse:
o a4 é nacional e tem 160.000km ,e pelo que o vendedor me disse, livro de revisões na marca. mas ainda não o vi ....
em principio devo ir vê-lo este sábado.
o que posso ver ligando o vag com ? além de avarias,como vejo os km reais?
o vag com 409.1 dá poara esse efeito? tenho esse cabo OBDII como software 409.1.
Obrigado

Ai sim, então podes dizer ao vendedor pra meter o carro e o livro de revisões naquele sitio de onde saiem os ovos das galinhas...

É que esse carro em janeiro de 2008 esteve num concessionario da marca com 196 mil km´s. :D

Não me perguntem como é que eu sei estas coisas...deve ser um dom. :p
 
TDi... disse:
Ai sim, então podes dizer ao vendedor pra meter o carro e o livro de revisões naquele sitio de onde saiem os ovos das galinhas...

É que esse carro em janeiro de 2008 esteve num concessionario da marca com 196 mil km´s. :D

Não me perguntem como é que eu sei estas coisas...deve ser um dom. :p

Calunias... é o que é...





(novamente irónico 8) )
 
TDi... disse:
Ai sim, então podes dizer ao vendedor pra meter o carro e o livro de revisões naquele sitio de onde saiem os ovos das galinhas...

É que esse carro em janeiro de 2008 esteve num concessionario da marca com 196 mil km´s. :D

Não me perguntem como é que eu sei estas coisas...deve ser um dom. :p

boas,e como sabes isso? se for preciso manda PM...
 
Back
Top