[possível compra] A4 tdi 2003 alguém conhece este a4? era do fórum?

Isso não é nada, se um carro quando tiver 4 anos e tiver de ir fazer a primeira IPO, ja tiver mais de 100 mil km mas lhe tirarem 70 mil começa logo aí.

Depois fica com 30 mil marcados e faz mais 2 anos ate a proxima IPO, nesa altura ja marca secalhar 80 mil, tiram-lhe metade e vai a essa IPO com 40 mil, tem mais do que na anterior portanto nao pode chumabar e ninguem tem como provar isso.

2 anos depois, altura da 3ª IPO, imaginemos novamente que fez media de km igual, marca secalhar 90 mil, voltam a tirar-lhe 40 e aí tens, um carro com 8 anos, com 50 mil km marcados e na realidade tem 200 mil.
 
O meu antigo golf II tinha quase 350kkm e foi vendido por intermédio de outra pessoa e o quadrante no novo dono marca agora cerca de 160kkm.. Por acaso conheci o gajo depois e alertei-o logo dessa situação 8)
ahh e é nacional :D
 
E eu conheço um artista que tem um golf IV com um switch a cortar um dos fios do sensor de velocidade.

Depois anda com um papel colado no velocimetro do género:

4ª - 2500rpm - 120km/h
3000rpm - 140km/h

5ª - 2500rpm - 140km/h
3000rpm - 160km/h

Há gajos para tudo..
 
Bem, o que ara aqui vai de "martelada"!!! :D :D :D :D :D

Olhem que o homem, ao que parece, anda a ver se compra carro. Se ler este tópico todo fica desanimado. :p :p :p :p :p :p :p :p
 
A minha namorada tem um peugeot 206 e aos 70000km levou um quadrante novo indo os km todos a zero...agora neste momento está com 20000km :D :D :D :D
Mas está carimbado no livro de revisões :) :) :)
 
koolboy disse:
A minha namorada tem um peugeot 206 e aos 70000km levou um quadrante novo indo os km todos a zero...agora neste momento está com 20000km :D :D :D :D
Mas está carimbado no livro de revisões :) :) :)


Pois, mas neste país mudam-se muitos quadrantes, aliás quase todos os quadrantes dos carros que estão à venda nos stands por aí já devem ter sido mudados...
Mas normalmente "esquecem-se" de carimbar os livros...
É prá aí uma falta de carimbos... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
B5avant disse:
Não fui eu que alterei os km ... Foi o intermediário que é mecânico que o fez..
Se fosse comigo também gostava que me avisassem ;)

Eu sei e percebi...
A questão é que o comprador podia (com essa informação) ir tirar satisfação do vendedor, meter judiciaria, tribunal indicando-te como a fonte verdadeira e fidedigna da informação....
 
ELFuracon disse:
Eu sei e percebi...
A questão é que o comprador podia (com essa informação) ir tirar satisfação do vendedor, meter judiciaria, tribunal indicando-te como a fonte verdadeira e fidedigna da informação....

Nestes casos nunca da nada pois não ha provas de quem os martelou ;) ;) ;)
 
Back
Top