Possivel compra [Audi TT] 225CV Quatro

Boas...

Pessoal gostava de saber tudo acerca deste carro,toda a informação que me poderem fornecer será bem vinda...
Já agora se me souberem dizer o preço médio deste carro agradeço também... :roll:

Cumprimentos...
 
e dares uma voltinha por "aqui" não?

acredita que muitos já fizeram a mesma pergunta ;)

relativamente ao preço .. convinha dizeres de que ano é que queres ... a malta n adivinha ;)
 
Boas

boost...voltinhas já estou eu farto de dar,o que eu queria mesmo era opiniões sobre o carro,cuidados a ter etc...
:D

O carro em vista é de 2000 é um coupé 225CV Quatro...digam-me coisas acerca do carro inclusive a cotação dele de mercado...

Cumprimentos
 
Mathckapt disse:
Boas

boost...voltinhas já estou eu farto de dar,o que eu queria mesmo era opiniões sobre o carro,cuidados a ter etc...
:D

Cumprimentos


pois nao parece ...se deres as ditas voltinhas ..vais encontrar muita informaçao ..
tal como ja te disseram, essa pergunta ja foi feita varias vezes
 
OK, obrigado na mesma, em cima disse que já dei voltinhas já pesquisei no fórum e já tenho bastante informação reunida contudo não a suficiente...daí a minha questão por não ter a informação suficiente...

Agora é bem mais fácil dizer para fazer uma pesquisa pelo fórum do que responder construtivamente a algumas questões...

Cumprimentos
 
Mathckapt disse:
Agora é bem mais fácil dizer para fazer uma pesquisa pelo fórum do que responder construtivamente a algumas questões...

continua assim que vais bem ... :roll:

o que é que achas que tu irias responder a um user que chega aqui e faz uma pergunta já respondida milhentas vezes?
 
Boas...

Desculpem lá, mas acho que não estou a ser compreendido, já pesquisei e não encontrei,venho aqui por esta questão para poder ser discutida entre os users, porque confesso que não tenho muito conhecimento de Audi's e o que tenho adquiri-o aqui.

Agora é assim, não quero melindrar ninguém, sei perfeitamente que é o procedimento normal, pesquisar no fórum antes de perguntar, mas como não encontrei nada de especial decidi colocar o tópico, podem ajudar???

Cumprimentos
 
como vez ... já por cá existe muita coisa .. e o tempo perdido nem foi muito ;)

Mathckapt disse:
Agora é bem mais fácil dizer para fazer uma pesquisa pelo fórum do que responder construtivamente a algumas questões...

queres que responda mais construtivamente?

;)

um conselho, se me é permitido ....

vais ao search no topo da página

no campo de busca escreves 225cv

tira o visto de "check all" e escolhe ....

mecânica geral, motor, e geral audi ...

e boa leitura.
 
Tudo bem...é que eu como já disse acima duas ou três vezes já fiz o search já encontrei muita informação mas nada de mecânica,(Fiabilidade do motor),electrónica,quais os extras que costumam equipar este carro também perguntei se alguém sabia a cotação de mercado de um do ano 2000... :roll:

Cumprimentos
 
boas, é como te disseram, de que ano tens em vista? o preço varia muito em função disso.

se fizeres perguntas mais exactas posso-te ajudar, tenho um só que em roadster ;)

e só por acaso até devemos ser vizinhos lol és de onde, exactamente?
 
Boas flavyan...

Eu moro perto da Venda Nova não sei se te diz alguma coisa...

O carro em questão é do ano 2000 é importado e tem 148000 quilómetros...

Cumprimentos
 
Back
Top