Possivel compra [Audi TT] 225CV Quatro

Mathckapt disse:
Boas...

156000km é muito para este motor???

Cumprimentos

comprei o meu com perto de 80.000
tem mais de 180.000 agora e faz cerca de 100kms por dia, todos os dias.
nao conheço quem tenha mais kms do que eu neste motor, portanto nao te posso dizer mas depende do trato que lhe deres e do acompanhamento que faças dele ;) eu pelo menos faço intenções de fazer muito mais kms e mais e mais e mais ;)

Mathckapt disse:
Boas...

Cumprimentos

depende muito como o carro foi tratado pelos anteriores donos,ja agora quanto te estão a pedir pelo carro?
tem cuidado com esses km e com o preço porque se é importado,podes ser martelado nos km.

Boas

Infelizmente tenho andado um bocadinho muito ocupado :lol:, e ainda não tive tempo para ir ver o bicho...
O carro é importado mas antes de fazer negocio vou á Audi fazer um check-up e vou pedir um historial do carro...

Cumprimentos

na minha pobre opniao!
penso que te poderei disser uma cosia!
carros é uma sorte??
nao vas a audi!! vai sim ao teu mecanico e ele que veja aquilo de pente fino!!!!!
a audi vaite ler a eletronica mais nada!
em relacao aos quilometros esquece pk nunca haveras de saber a realidade dos mesmo!

va mas que compras uma granda maquina compras!
e na generalidade nao da prob.
afinal tamos a falar de um AUDI

ABRAÇO

Mathckapt disse:
Boas...

Cumprimentos

Motores desses já eu vi aqui na suiça com mais de 400.000, e não foi nem um nem dois :o
esse tipo de motorização é um espetaculo melhor que isso foi um modelo que saiu aqui, não sei se conhecem:

TT S 1.8T 20V 240cvquattro :twisted: tinha os choques do 3200cm3 e o tejadilho era pintado de preto magnifico mesmo

Mathckapt disse:
Espectaculares...240cv stock :twisted:

ya com podem ver já existiu um TTS na versao anterior mas não deve ter sido para todos os paises :roll:

o mais incrivel disso é que esse carros com menos de 10.000km são mais caros do que os novos TTS...porque será,talvez por serem modelos raros?

brunoalmeid disse:
ya com podem ver já existiu um TTS na versao anterior mas não deve ter sido para todos os paises :roll:

o mais incrivel disso é que esse carros com menos de 10.000km são mais caros do que os novos TTS...porque será,talvez por serem modelos raros?

é uma versao desportiva mais exclusiva...
a diferença do preço deve ser por causa do numero limitado de unidades... penso eu

aaah também é mais leve que o TT normal

flavyan disse:
é uma versao desportiva mais exclusiva...
a diferença do preço deve ser por causa do numero limitado de unidades... penso eu

aaah também é mais leve que o TT normal

estou de acordo contigo,julgo que deve ser por causa disso.

Back