possivel compra

oh pah... deixa-te lá dessas ideias...

vais comprar uma traineira toda escafiada, com kms martelados pra quê??

pra poupar €€€ de combustivel!!

agarras no teu 1.8T, convertes isso para GPL e ao menos já sabes o estado em que o carro está e ficas com um canhão, muito mais fixe e divetido de conduzir e a mamar 6€ por 100km

traineiras é pro mar
geradores para produzir electricidade....

resumindo, diesel serve apenas para fazer mexer alfaias agriculas!!
 
oh pah... deixa-te lá dessas ideias...

vais comprar uma traineira toda escafiada, com kms martelados pra quê??

pra poupar €€€ de combustivel!!

agarras no teu 1.8T, convertes isso para GPL e ao menos já sabes o estado em que o carro está e ficas com um canhão, muito mais fixe e divetido de conduzir e a mamar 6€ por 100km

traineiras é pro mar
geradores para produzir electricidade....

resumindo, diesel serve apenas para fazer mexer alfaias agriculas!!

Sinceramente também acho que vais fazer mal... O GPL é uma excelente opção para o carro que tens nas mãos :)

Se já tivesses um diesel ok... agora sendo assim.. Eu metia a GPL :)


Agora o resto deste PALHAÇO nem vale o esforço comentar :green: :green: :green: :green:
 
Sinceramente também acho que vais fazer mal... O GPL é uma excelente opção para o carro que tens nas mãos :)

Se já tivesses um diesel ok... agora sendo assim.. Eu metia a GPL :)


Agora o resto deste PALHAÇO nem vale o esforço comentar :green: :green: :green: :green:


outravez?!?!?

vai mazé trabalhar pah!! :green:
 
Bla bla bla wiskas sacetas
Compra sim um tdi pá que uma bela maquina falam dos kilometros de um audi como se tivessemos a falar de uma marca se carros que nao se aguenta-se a fazer muitos kilometros
 
nao concordas com o a3 1.8 atmosferico porque.pelo menos e o mais barato e q ja anda qualquer coisa

mais barato é ele manter o A4 que está impec de mecanica e chapa e interiores e o carai!!

e pra fazer gastos economicos nas deslocações mete a gás e acabou...

agora passar de um 1.8T pra um 1.8 atmo é aumentar e bem os gastos de combustivel!
 
oh pah... deixa-te lá dessas ideias...

vais comprar uma traineira toda escafiada, com kms martelados pra quê??

pra poupar €€€ de combustivel!!

agarras no teu 1.8T, convertes isso para GPL e ao menos já sabes o estado em que o carro está e ficas com um canhão, muito mais fixe e divetido de conduzir e a mamar 6€ por 100km

traineiras é pro mar
geradores para produzir electricidade....

resumindo, diesel serve apenas para fazer mexer alfaias agriculas!!
agora e q disseste uma verdade gasoleo e pos tractores e camioes lol gasolina e que e
 
UMA SALVA DE PALMAS PARA O AgA YYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Alguem sensato aqui pah traineiras para o mar...

Pah mas ele deu-te uma ideia muito boa bruno o teu carro esta impecavel, metes isso a GPL conheco muito, fica-te a gastar tanto como o do Gkx(antes da auto maluqueira) e tens um carro á HOME ;)

VIVA O GPL...

E se um dia quiseres gastar e andar a abrir é carregar num botão e tens a gasolina, carregas outra vez e tens a GPL...

Os novos sistema da Prins demoram tipo 4 ou 5 s. a ligar...

É perfeito... ale AgA ale ale ale

P.S.: Turbo gasta sempre mais que um atmosferico em condições igualitarias...
 
oh filipe... eu tenho o meu 1.8T a GPL á 2 anos e quase 80mil kms.. eu já sei bem como é! ;)
6€/100km e mais nada!! :green: e aí já estão incluidos os 20€ de gasolina de 5 em 5mil kms :green:

depois de o ter feito, o diesel pra mim n serve pra nada..
a não ser pra minha cabra da monTTanha pois não consegui encontrar uma a gasolina...

mas discordo na situação dos consumos..
um T só gasta mais a andar completamente a fundo.. em condução normal, como tens mais força disponivel acabas por gastar menos pois evitas certas reduções e certos puxanços para "agarrar" a mundança seguinte...
após varias conversas e até alguns comparativos posso dar-te um belo exemplo..

um dos meus grandes amigos comprou um ibiza 6k2 1.6 de 101cv e meteu a GPL, ambos fizemos a mesma viagem, um atrás do outro e chegamos com precisamente a mesma media, e note-se um 1.8T 150cv e 1400Kg para um 1.6 atmo 101cv e 1100Kg

;)
 
lol em conducao normal nao tens q fazer reducoes nem puxancos o que pode acontecer e em subida ter q acelarar maix para subir o q va gastar quase o mexmo mas o atmosferico gasta menos em geral.audi e audi seja a gasolina ou a gasoleo, atmosferico ou turbinado
 
Ah, mas estas a comparar carros que não são igualitarios la está um é 1600 e outro 1800...

se tiveres muitas subidas o 1.6 precisa de puxar muito,

Mas dou-te varios exemplos o melhor e por exemplo.

Um bmw 520i que é um 2200 com 170cv com 1600kg e o meu tambem anda nessa casa um pouco menos, mas é 1.8T e o dele é maior e gasta menos...

mas la esta isto não é uma comparação igualitaria,

Em termos mecanicos o carro com turbo vai gastar mais pois o carro puxa mais, tambem anda mais, mas quando o turbo entra o carro puxa mais gasolina e vai gastar mais enquanto que nos carros atmosfericos é diferente o modo como vai buscar cavalos...

Mas os mecanicos que percebem muito disso explicam melhor...

Mas e como tudo é muito relativo, se andares devagar é uma coisa, rapido e outra... depois tambem depende do motor... tem muitas atenuantes... Mas a puxar a fundo o Turbo gasta-te menos :p

mas desliga-la o turbo do teu carro a ver se ele gasta mais ou menos :p eheh a brincar, mas sim GPL é sempre muito bom so tem 2 desvantagens para mim é o peso acrescido no carro e o autocolante (eu ando muitas vezes com um 320i cabrio a GPL e 5***** e ja anda a GPL a muitoooos quilomentros mesmo)

ah pois bichinha, aquilo vai andar mais, mas tambem gasta-te mais para la chegar... Em condução callma gasta-te um bocadinho menos, pois tem de fazer menos força para andar, mas a puxar gasta mais :p e muitooooo mais fumo, fumarentos e assim :p

Compra mas e o Carro ao bruno loool
 
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