possivel compra

oh pah, eu tambem tenho umas machines a gasoil...

um motor de tirar água, uma carrinha pra carregar lenha e areia e outra para trepar montes...

agora pra me deslocar e para passear é gasolina ou GPL (mota ou carro)

e maiiiiiiiiiiiiinadaaaaaaaaaaaaaaa :green: :green:

Eu neste tópico nem me pronuncio....

:assobio:

gasoleo é que bom......

quantos menos com GPL andar melhor......assim mais tempo permanece a um bom preço.....

Boa sorte com a compra ou com a troca...

Looool isso deve encontrar facilmente um gajo que se queira ver livre da traineira para ter um bom carro á HOME :p

Tristeza tristeza, este mundo estã de pernas viradas ao contrario so pode...

COMOOOOOOOOOO????????????.... Deixa-la eu dou-te 1mes com o diesel para perceberes o erro que fizeste bruno loool em vez do GPL...

é que se for pelos €€ que poupas em gasoleo so te quero dizer que um sistema de GPL fica-te a uns 1600€ do melhor Prins... ja com tudo legalizações tudinho... e fica-te a gastar tanto ou MENOS que um a diesel loool

ja ando a pensar nisso ha muito tempo mas agora vou ver se consigo fazer a troca

facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif
facepalm.gif

Looool isso deve encontrar facilmente um gajo que se queira ver livre da traineira para ter um bom carro á HOME :p

Tristeza tristeza, este mundo estã de pernas viradas ao contrario so pode...

COMOOOOOOOOOO????????????.... Deixa-la eu dou-te 1mes com o diesel para perceberes o erro que fizeste bruno loool em vez do GPL...

é que se for pelos €€ que poupas em gasoleo so te quero dizer que um sistema de GPL fica-te a uns 1600€ do melhor Prins... ja com tudo legalizações tudinho... e fica-te a gastar tanto ou MENOS que um a diesel loool

ate podes ter razao mas eu sou msm maluco

ya

ou um de TDi 90, ouvi dizer que são mais fixes pra kitar.. tem caixa mais longa!!
assim até já começas a fazer o desvio e vais pela VDG pra LX :lol: :lol: :lol:

Back