Possivel troca b6 por b8.

Viste se estavam averbadas?
Para mim, até com jantes de 17 o carro fica rijo, com 19 nem imagino.
A minha B8 tem 17 e não é rijo. A não ser que ative o modo "Dynamic". Aí sim fica rijo, mas também é suposto.
No modo "confort" ou "auto" é uma suspensão bastante suave.
 
@Ricardorodz e tem de ser essa B8?
Trocar uma B6 por esse modelo não era eu. Se ainda fosse a facelift, com os faróis com tiras led.

Esse modelo em particular tb me parece bastante pobre em extras além de que os pouco que tem são as piores escolhas a meu ver (jante de 19" e duplo tecto de abrir é só para aumentar consumos).
Quem olha para a consola central parece bastante despida e como viste pessoalmente, como te pareceu o tablier e volante? Pelas fotos pareceu ter algum desgaste...

Nota:
Nunca cheguei a andar nesse modelo, mas conheço uma pessoa que teve uma igual e queixava-se da suspensão dura. Mas isso revolve-se bem, dás uma volta e tiras as dúvidas todas.
Contudo ela tem suspensão adaptativa? No anúncio não menciona mas se tivesse, possivelmente deixaria de ser problema pois tanto poderias colocar ela mais mole/dura que a tua B6 (isto se tiveres uma B6 com suspensa SLine).
 
Boas, fui hoje a Vila do Conde e passei em Matosinhos para ver esta B8.
Á primeira vista parece tudo correcto, mas tem jantes 19 com pneu 255. Nao é um abuso?
Ora bem.

Essa de S-line só tem mesmo o interior, no exterior são símbolos do chinês...

Não tem MMI e parece muito básica de equipamento...



Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
Se tivesse suspensão adaptiva tinha lá o butão de mudar os modos. Carrinhas dessas bem equipadas são muito poucas. Para quem nunca ando numa com gps, etc... não lhe vai fazer impressão andar numa dessas. Mas para mim, o interior fica logo outro com o mmi com gps. Além de que o computador de bordo a vermelho nas b8 fica muito mal...
Já agora, tens o simbolo s-line na grelha, mas ela não é s-line por fora, só dentro.

O problema das carrinhas é que quem a compra com extras decentes, não as vende ou pedem um balurdio. Vejo ai um monte de b8 mais caras que b9 :)
 
Se tivesse suspensão adaptiva tinha lá o butão de mudar os modos. Carrinhas dessas bem equipadas são muito poucas. Para quem nunca ando numa com gps, etc... não lhe vai fazer impressão andar numa dessas. Mas para mim, o interior fica logo outro com o mmi com gps. Além de que o computador de bordo a vermelho nas b8 fica muito mal...
Já agora, tens o simbolo s-line na grelha, mas ela não é s-line por fora, só dentro.

O problema das carrinhas é que quem a compra com extras decentes, não as vende ou pedem um balurdio. Vejo ai um monte de b8 mais caras que b9 :)
Lógico, se é para ficar a malta investe nos extras, se é temporária (por 3/4 anos e troca) praticamente só metem packs e uma outra utilidade (Cruise control por exemplo) apesar de que lá fora com o nível de vida mais alto há muito mais oferta de modelos com extras pq efectivamente pod€m [emoji16]

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
 
@Ricardorodz e tem de ser essa B8?
Trocar uma B6 por esse modelo não era eu. Se ainda fosse a facelift, com os faróis com tiras led.

Esse modelo em particular tb me parece bastante pobre em extras além de que os pouco que tem são as piores escolhas a meu ver (jante de 19" e duplo tecto de abrir é só para aumentar consumos).
Quem olha para a consola central parece bastante despida e como viste pessoalmente, como te pareceu o tablier e volante? Pelas fotos pareceu ter algum desgaste...

Nota:
Nunca cheguei a andar nesse modelo, mas conheço uma pessoa que teve uma igual e queixava-se da suspensão dura. Mas isso revolve-se bem, dás uma volta e tiras as dúvidas todas.
Contudo ela tem suspensão adaptativa? No anúncio não menciona mas se tivesse, possivelmente deixaria de ser problema pois tanto poderias colocar ela mais mole/dura que a tua B6 (isto se tiveres uma B6 com suspensa SLine).

De facto a nivel de extras é pobre, o tecto dispensava e a jante 19 já lá esta e não posso fazer nada, mas dá-lhe outro ar....
Os únicos desgastes mais visíveis que reparei foi no volante, na manete e no banco do condutor que já tem o tecido na zona do rabo com três zonas desgastadas.
 
Se tivesse suspensão adaptiva tinha lá o butão de mudar os modos. Carrinhas dessas bem equipadas são muito poucas. Para quem nunca ando numa com gps, etc... não lhe vai fazer impressão andar numa dessas. Mas para mim, o interior fica logo outro com o mmi com gps. Além de que o computador de bordo a vermelho nas b8 fica muito mal...
Já agora, tens o simbolo s-line na grelha, mas ela não é s-line por fora, só dentro.

O problema das carrinhas é que quem a compra com extras decentes, não as vende ou pedem um balurdio. Vejo ai um monte de b8 mais caras que b9 :)

Como dizes e bem, por outras palavras, quem vêm de um Mini não sente falta de um Ferrari.
Apreciava que tivesse mais extras o MMI, gps, suspensão adaptativa, som Bang&olufsen, bancos aquecidos..... mas os meus €€€€€€€€ não chegam lá. Esta tem o que a minha B6 tb tem, excepção ao sistema Bluetooth e mp3...
 
Na minha opinião já tem muitos km's. Vais andar um ano ou dois, e já tem quase 300k, e para os portugueses 300k numa b8 é abuso.
O que mais vais notar entre as b6 e b8 é a insonorização.
 
Back
Top