POSSO TER PELÍCULAS !!!

Boas amigos do Audipt.
Hoje recebi o DOU da minha B7, que recebi há cerca de 2 meses.
Quandi li as especificações do carro, mna parte das observações, tomei um susto ! Lê-se "pode ter vidors escurecidos à retaguarda" ! :twisted:

Duas perguntas :

- que películas posso utilizar ? só as mais claras ou a que eu quiser ?

- quem pôs e sabe que o serviço é perfieot e o material o melhor possível, por favor me indique...

Abraço !
 
Mas qual o GNR que na hora vai ver a diferença ???
Não quero começar a quebrar os vidros de trás e por escuros...........
 
os unicos carros que podem ter peliculas sao os comercias na caixa de carga
de resto sujeitas te a multa .....

ps - a multa é igual para um vidro ou para todos ( 30 euritos )
ps2 - chumba na isnpecçao com pelicula
 
Jhonny disse:
Mas qual o GNR que na hora vai ver a diferença ???
Não quero começar a quebrar os vidros de trás e por escuros...........

o que se lembrar de pegar num isqueiro e queimar a pelicula, ou pegar numa chave e riscá-la...

há malucos para tudo....

artur disse:
os unicos carros que podem ter peliculas sao os comercias na caixa de carga
de resto sujeitas te a multa .....

ps - a multa é igual para um vidro ou para todos ( 30 euritos )
ps2 - chumba na isnpecçao com pelicula

e atenção que mesmo os comerciais só se a pelicula for totalmente opaca....

:roll: :roll: há por aí tantos tópicos com isto....
 
STronic disse:
e atenção que mesmo os comerciais só se a pelicula for totalmente opaca....

leia se igual a minha :D

ps. ate hoje nenhum gnr maluco se lembrou de lhe deitar o fogo ou de tentar riscar .....
e ja la vao 2 anos com pelicula e sem multa
 
artur disse:
leia se igual a minha :D

ps. ate hoje nenhum gnr maluco se lembrou de lhe deitar o fogo ou de tentar riscar .....
e ja la vao 2 anos com pelicula e sem multa

a tua é opaca??

não consegues ver para dentro nem para fora?
 
não podes ter película mesmo... e acredita, eles mais rápido te perguntam se é película e vão la meter as patas do que olham para o livrete... pode ser é que tenhas sorte e eles não notem...
 
STronic disse:
a tua é opaca??

não consegues ver para dentro nem para fora?


so falta no para brisas que vai levar uma das clarinhas ....
de resto parece o carro da mafia , nunca se sabe quantos estao la dentro ....
ver para fora ate ves , o complicado e a estacionar a noite , tens que abrir os vidros para ver pelos espelhos de fora pk por dentro esquece :D
 
artur disse:
so falta no para brisas que vai levar uma das clarinhas ....
de resto parece o carro da mafia , nunca se sabe quantos estao la dentro ....
ver para fora ate ves , o complicado e a estacionar a noite , tens que abrir os vidros para ver pelos espelhos de fora pk por dentro esquece :D

acho que até estou com medo de ver a tua carrinha.... :roll: :roll: :roll:

procura aqui num fórum ou num dicionário perto de ti o significado de "opaca" ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
se clicares na minha assinatura ves ....
e acredita que da muito jeito . fui duas vezes seguidas multado por ir a falar ao telemovel ( 125 euros cada uma a pagar na hora ) e desde que tenho a pelicula nunca mais
 
então não é opaca.. a única película autorizada para comerciais parece mesmo um autocolante fatela, tem 0% de transparência..

e quanto a não levar multas e tal não é só chegar cá e dizer isso... aqui na minha zona se meter película hoje, amanha já devo ter desembolsado pelo menos 30€ duas vezes... mas se for a minha santa terrinha até posso andar com o carter a raspar no chão que ninguém me diz nada...
 
artur disse:
se clicares na minha assinatura ves ....
e acredita que da muito jeito . fui duas vezes seguidas multado por ir a falar ao telemovel ( 125 euros cada uma a pagar na hora ) e desde que tenho a pelicula nunca mais

qual é a % já agora?
 
Makaveli disse:
então não é opaca.. a única película autorizada para comerciais parece mesmo um autocolante fatela, tem 0% de transparência..

e quanto a não levar multas e tal não é só chegar cá e dizer isso... aqui na minha zona se meter película hoje, amanha já devo ter desembolsado pelo menos 30€ duas vezes... mas se for a minha santa terrinha até posso andar com o carter a raspar no chão que ninguém me diz nada...

pois
a minha santa terrinha é lisboa ( aldeiazita pequena que nao vem no mapa ) :D
 
STronic disse:
qual é a % já agora?

se nao estou em erro 20% de transparencia ( acho que é assim que se diz )
sei que procurei em montes de sitios e nao havia mais escura
 
Back
Top