Re: Perda de Potencia A3 1.8T
ele ja trabalha com audi´s? nao é so com hondas?
caetano disse:ao kissi
ele ja trabalha com audi´s? nao é so com hondas?
caetano disse:ao kissi
Wanted disse:Segundo o que se diz por aí um dos melhores bancos na zona de Lisboa é o do Almeida e Lamas na Brandoa, que será concerteza onde irei da próxima vez, no entanto continuo à procura de uma resolução para o meu problema, se alguém fizer uma ideia ficava bastante agradecido!
Fredy_ElitecaR disse:Já tinha ouvido falar dessas percas de potencias...e alias até já tinha comentado isso num topico qualquer que abri...
Por acaso não dá para medir os valores da MAF...tipo com um multimetro????
Já agora tambem estou curioso...até porque deve de haver uma maneira qualquer de testar a MAF, certo?deve ter alguns valores para que a malta se possa guiar...
Os entendidos que se prenunciem...
Abraço
Fredy_ElitecaR disse:Pois...isso já deve servir para ajudar...
Mas já agora esses valores são para que carro??é que isso devem ser valores diferentes de carro para carro, ou seja, motorizações...
fica a questão...
ele trabalha com todos os carros,honda`s,tdi`s,etc,no entanto nao tenho nenhum honda e foi la que fiz os meus upgrades.khan disse:ele ja trabalha com audi´s? nao é so com hondas?
khan disse:quando lá fores, apita......
eu pelo banco da Pamplona estou com o mesmo problema....
:twisted:Wanted disse:Vou vêr se consigo vêr isso sem gastar dinheiro primeiro, a electrovalvula é a n75 certo?