Vê lá isso...para irmos ao banco...Wanted disse:Infelizmente, ainda não fui hoje que exprimentei, pois quem me ía emprestar a MAF hoje não teve oportunidade, talvez amanhã, assim que tiver novidades coloco aqui, como tinha dito anteriormente!
auditurbo disse:Vou estar atento pois tenho um problema destes para resolver no meu (acusou 138cv) chipado, se não fosse isso ainda ia ter menos que um 1.8 atmosferico :roll:
Para já meti um dv do TT225, velas novas, alguns tubos e já esta bem diferente, mas ainda não esta no sitio dele.
Amanha vai uma N75 F para o sitio em vez da n75 C que tem (virei ligeiramente o parafuso que tem para a esquerda e não alterou nada, em principio não deve estar nos seus melhores dias)
Espero bem que não tenha que meter uma Maf, quando me lembro do preço (300€)da ultima que comprei a 3 anos :S
O meu da um pico (N.m) antes das 2500 depois tem um terramoto a descer e subir até 3500, recupera até as 4000 e depois desmaia.
Agora tem graça é acusou 138 cv e 207 de binario, de origem tem 210 com 150cv, com menos 12 cv tem quase o mesmo???
Está reprogramado, agora tambem há que ver que repro tem, até pode ser muito bem disso, mas para já vou verificar tudo e depois é que vou verificar a repro. De certo basta colocar o original e se estiver igual é porque tem alguma coisa mal na repro.Wanted disse:Mas há aqui qualquer coisa de muito esquesito, o teu carro chipado dá menos cavalos e menos binário que chipado? Ele está repregramado ou colocaste aqueles chips que se vendem por aí? É que o meu de origem e para depois reprogramado tudo subio e nota-se bastante a diferença!
Mas o meu continua como sempre a ir até ao maximo em todas menos em 5ª. A unica diferença é que o turbo nota-se a puxar até as 6000 +-, e a minha Maf tem 50.000km, não entendo.vick_79 disse:ha uns tempos o meu argolas ia ao corte em tds as velocidades excepto em 4.. a descer em 4 pedal no fundo e ñ passava das 4000 rotaçoes, pura e simplesmente fikava sem pulmao.. substitui a MAF e voltou td ao normal
qual é o codigo do teu motor?Fredy_ElitecaR disse:Malta alguem me sabe dizer se a MAF de Leon 1.8T Cupra (225cv´s), será igual á do meu S3 (210cv´s)...ou serve para testar se realmente a minha esta boa?
Abraço