Tecno321, isto depende sempre do pé de cada um, eu não gasto mais por ter a box, faço medias de 5.5 a andar na cidade![]()
Gastas porque a box nao faz NADA ...

Tecno321, isto depende sempre do pé de cada um, eu não gasto mais por ter a box, faço medias de 5.5 a andar na cidade![]()
... Fala da tua esperiencia
alguma vez usaste??
Abraç0!
uma box nos diesel ganha sempre uns 20 cv
Os carros do grupo VAG trazem mais CV do que aquilo anunciado, a minha tava com 123CV com mais 23 cv da box = 146cv
uma box nos diesel ganha sempre uns 20 cv
evry mod power não vale a pena Nelson...Conta lá, em que banco de potência mediste isso antes e depois da BOX?!
já usei ou seja deitei na altura 450€ po lixo...
nem isso dava com 30e compro um galleto :lol:Por 450€?? Foste mm enganado.. É claro q n vale esse dinheiro!!
Há à venda por 30 aérius..
Abraç0!
Conta lá, em que banco de potência mediste isso antes e depois da BOX?!
Malta como em qualquer assunto ou negocio todos levamos barretes ate aprendermosnao ha herois...
na altura nao andava muito informado e desconhecia este e outros tipos de foruns e fui na conversa de cafe... ja foi ´´a uns anitos tamos a falar de 2004-2005 para ai...
seja como for por 30 ou 10 ou ate de borla uma power box ou uma repro sao indenticas ou seja so servem para estragar o motor e inumeras peças do automovel...
obviamente todos gostamos de ter o carro que anda mais etc etc... mas felizmente com a idade todos ou quase todos deixamos de ligar a isso...
com estes anos todos e apos muita leitura e dinheiro deitado ´´a rua aprendi a maior liçao de todas que os cotas sempre diziam e eu nunca acreditava...
SE QUEREMOS MAIS... compramos um de origem que ande mais...