Tecno321, isto depende sempre do pé de cada um, eu não gasto mais por ter a box, faço medias de 5.5 a andar na cidade
Gastas porque a box nao faz NADA ...
Tecno321, isto depende sempre do pé de cada um, eu não gasto mais por ter a box, faço medias de 5.5 a andar na cidade
... Fala da tua esperiencia
alguma vez usaste??
Abraç0!
uma box nos diesel ganha sempre uns 20 cv
Os carros do grupo VAG trazem mais CV do que aquilo anunciado, a minha tava com 123CV com mais 23 cv da box = 146cv
uma box nos diesel ganha sempre uns 20 cv
evry mod power não vale a pena Nelson... já agora bota gasoil até a bomba injetora se deitarConta lá, em que banco de potência mediste isso antes e depois da BOX?!
já usei ou seja deitei na altura 450€ po lixo ...
nem isso dava com 30e compro um galleto :lol:Por 450€?? Foste mm enganado.. É claro q n vale esse dinheiro!!
Há à venda por 30 aérius..
Abraç0!
Conta lá, em que banco de potência mediste isso antes e depois da BOX?!
Malta como em qualquer assunto ou negocio todos levamos barretes ate aprendermos nao ha herois...
na altura nao andava muito informado e desconhecia este e outros tipos de foruns e fui na conversa de cafe... ja foi ´´a uns anitos tamos a falar de 2004-2005 para ai...
seja como for por 30 ou 10 ou ate de borla uma power box ou uma repro sao indenticas ou seja so servem para estragar o motor e inumeras peças do automovel...
obviamente todos gostamos de ter o carro que anda mais etc etc... mas felizmente com a idade todos ou quase todos deixamos de ligar a isso...
com estes anos todos e apos muita leitura e dinheiro deitado ´´a rua aprendi a maior liçao de todas que os cotas sempre diziam e eu nunca acreditava...
SE QUEREMOS MAIS... compramos um de origem que ande mais...