Praxes Isla - Sara na LAP DANCE

Santinhos disse:
sim é uma mulher... oba oba mais uma com o "pito" aos saltos

oba oba, o que é que isso tem de tão extraordinario :?: :!: :?: ah e tal se fosse comigo fazia e acontecia oba oba

epá é uma "gaija" ponto final, tipo nao tem nada de interessante :evil: :evil: :evil: sejam homens catano, se vos dessem a escolher:

A Pack: Angelina Jolie + Cameron Dias + Penelope Cruz (todas sem dinheiro e fama)

B Pack: Audi R8 + Cartão Galp Frota Ilimitado durante 10 anos

Qual a opção que escolhiam :?:


B :D :D mas tambem tinha que trazer um free pass para a Audi :p :p
 
Olha que a opção A fazendo um investimento a curto prazo, ganhavas dinheiro para um R8 e muito mais ...
 
Eu antes queria a Opção A
"Vale mais um passaro na mão que dois a voar"... e como diz o JMMS, a longo prazo essa escolha ia dar frutos... e que frutos... :twisted: :twisted: :twisted:
 
King disse:
Ó santinhos "o tiro saiu-te pela culatra" :p :p

Os frutos até podiam dar, mas nao era para eles :D :D :D pois essas meninas em poucas horas se maribavam pos nossos amigos... e como ja disse e bem com um R8 o que nao faltava era gajedo :D :D :D ainda por cima com gasosa ah borlix :D :D :D

mas quem é o gaijo sobrio que atura uma mulher :?: :!: :?: voces gostam mesmo de sofrer irra :D :D
 
rjbonifacio disse:
pk?
nao quiz ser teu amigo? :D :D

Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!

É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!

A verdade tambem é uma se fosse um abião de gaja até tass bem.. :D :D
 
King disse:
Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!

É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!

A verdade tambem é uma se fosse um abião de gaja até tass bem.. :D :D

E alguem fazer um copy do video? n? download via Jdownloader...
 
Back
Top