Pc_WinBoard disse:Eu ate ja convidei o gajo... mas o gajo ou nao aceita ou eu nao percebo nada disto...loololol
O k o gajo quer é convites... rabetas....
Pc_WinBoard disse:Eu ate ja convidei o gajo... mas o gajo ou nao aceita ou eu nao percebo nada disto...loololol
King disse:Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!
É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!
binária disse:Ora aí está... Como suponho que ela não estivesse no seu estado normal, provavelmente está agora a "sofrer as consequências" :|
King disse:Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!
É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!
A verdade tambem é uma se fosse um abião de gaja até tass bem..
flavyan disse:eu compreendo-te mas nesta situação... não consigo ter pena nenhuma looool
flavyan disse:deve ser das coisas mais deprimentes que tenho visto...
o que eu gostava mesmo de ver era a cara de ******* dela a olhar para o video que lhe fizeram.
isso sim, tinha piada!
só mostra a pobreza do que são algumas praxes (na minha opinião praticamente todas).
ps. só não digo todas porque pode fazer de mim um tipo algo radical... looool
binária disse:Radical não, mas um pouco mauzinho e insensivel
O video é realmente deprimente mas o que me fez mais confusão foi ver toda aquela gente em redor, a divertir.se imenso com algo que a mim me incomodou ver Isso é o que custa mais a entender, que aparentemente NINGUÉM se tenha sentido de alguma forma incomodado :S :S
Em relação à Dra., ter que enfrentar as pessoas depois de "recuperada" e ver o fantástico vídeo que lhe fizeram... enfim nem imagino :S
flavyan disse:mau e insensível até agradeço.
é uma meta que aspiro alcançar para passar à casta seguinte,
agora... radical é que não!
para mim isto é o retrato perfeito da vida académica em portugal: bebedeiras e pobreza de espírito.