Praxes Isla - Sara na LAP DANCE

King disse:
Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!

É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!

Ora aí está... ;) Como suponho que ela não estivesse no seu estado normal, provavelmente está agora a "sofrer as consequências" :|
 
binária disse:
Ora aí está... ;) Como suponho que ela não estivesse no seu estado normal, provavelmente está agora a "sofrer as consequências" :|

Apesar de ter partilhado aqui o vídeo até tenho pena porque a gaja deve estar a ser alvo de grande chacota lá na universidade :S

Só achei piada pelo facto da gaja ter ficado excitada com pouco e no meio do pessoal todo! Como é possível? :eek:

[evil mode on] horny girl :twisted: :twisted: [/evil mode off]
 
deve ser das coisas mais deprimentes que tenho visto...

o que eu gostava mesmo de ver era a cara de ******* dela a olhar para o video que lhe fizeram.

isso sim, tinha piada! :D

só mostra a pobreza do que são algumas praxes (na minha opinião praticamente todas).

ps. só não digo todas porque pode fazer de mim um tipo algo radical... looool
 
King disse:
Não o video é que é um bocado deprimente.. E embora eu tenha visto não me dava ao trabalho adicionar o gajo aos amigos só para voltar a ver este video!

É que eu sou daquelas pessoas que me ponho na situação dos outros e imagino o que é que a moça deve sentir neste momento!!

A verdade tambem é uma se fosse um abião de gaja até tass bem.. :D :D

eu compreendo-te mas nesta situação... não consigo ter pena nenhuma looool
 
flavyan disse:
eu compreendo-te mas nesta situação... não consigo ter pena nenhuma looool

Sabes porque que eu tenho pena?!! Porque a "miuda" não parece ser daquelas xavalas aluadas que só querem é pin** mas sim uma moça que por falta de experiência bebeu/fumou demais e se descontrolou! É só por ai.

Mas a vida continua.. :D :D :D
 
SO UM COMENTARIO:
depois de ver o video, cheguei a uma conlcusao, ou é daquelas que por ser pouco dotada de beleza papa tudo o que mexa, ou ta cuma carroça descomunal e não sabia que estava la mais gente para alem do gajo onde se estava a roçar :p :p :p
 
flavyan disse:
deve ser das coisas mais deprimentes que tenho visto...

o que eu gostava mesmo de ver era a cara de ******* dela a olhar para o video que lhe fizeram.

isso sim, tinha piada! :D

só mostra a pobreza do que são algumas praxes (na minha opinião praticamente todas).

ps. só não digo todas porque pode fazer de mim um tipo algo radical... looool

Radical não, mas um pouco mauzinho e insensivel :D

O video é realmente deprimente mas o que me fez mais confusão foi ver toda aquela gente em redor, a divertir.se imenso com algo que a mim me incomodou ver :eek: :eek: Isso é o que custa mais a entender, que aparentemente NINGUÉM se tenha sentido de alguma forma incomodado :S :S

Em relação à Dra., ter que enfrentar as pessoas depois de "recuperada" e ver o fantástico vídeo que lhe fizeram... enfim :eek: nem imagino :S
 
binária disse:
Radical não, mas um pouco mauzinho e insensivel :D

O video é realmente deprimente mas o que me fez mais confusão foi ver toda aquela gente em redor, a divertir.se imenso com algo que a mim me incomodou ver :eek: :eek: Isso é o que custa mais a entender, que aparentemente NINGUÉM se tenha sentido de alguma forma incomodado :S :S

Em relação à Dra., ter que enfrentar as pessoas depois de "recuperada" e ver o fantástico vídeo que lhe fizeram... enfim :eek: nem imagino :S

mau e insensível até agradeço.
é uma meta que aspiro alcançar para passar à casta seguinte,
agora... radical é que não!

para mim isto é o retrato perfeito da vida académica em portugal: bebedeiras e pobreza de espírito.
 
flavyan disse:
mau e insensível até agradeço.
é uma meta que aspiro alcançar para passar à casta seguinte,
agora... radical é que não!

para mim isto é o retrato perfeito da vida académica em portugal: bebedeiras e pobreza de espírito.

Casta? :p A influência indiana que por aí anda está a fazer.te mal :D

Da praxe nem falo porque o meu curso já diz tudo ;) ...foi uma fase que nunca me disse nada... mas não fico indiferente ao que a Dra. Sara deverá estar a passar neste momento :|
 
Back
Top