Quando andava no 10 Ano fui a uma visita de estudo precisamente a Universidade Moderna em Lisboa.
Claro como tal praxes veio a tona na conversa, sempre fui contra, não passa de uma espécie de Bulling em que os que levam nos cornos acabam por gostar numa espécie de soft-maso.
A vida complicou-se e nunca cheguei a ir para universidade, mas sempre disse que se chegasse, as praxes era um mundo onde nunca iria entrar, não me enquadrava nada com aquilo.
E as consequências era o menor dos meus problemas, não tinha problema nenhum em oferecer umas sandes de "bolachas" a quem tentasse me obrigar a fazer aquelas coisas ridículas, e fazer amigos também não era bem a minha onda na altura.
Tive amigos que foram praxados, amigos que souberam evitar, e amigos que se recusaram, cada um como cada qual...
Agora falando no Meco, aquilo foi mais um evento que correu mal em todos os aspetos, quase numa espécie de filme a "Final Destination"...
O gajo que sobreviveu ainda tem muita estória para contar, agora com a PJ ao barulho pode ser que o gajo fale em 1 semana e não em 15 anos.
A ver vamos.