Preciso da vossa ajuda pessoal :(

Tive a confirmação de que o stand está de portas fechadas porque os socios estam a separar-se...
e dai estar tudo atrasado :(

a parte chata é que a declaração de circulação passada pelo stand já caducou e o IUC ainda não foi pago pelo stand e o Sr. do stand disse para não me preocupar com o imposto que não levo multa por isso :/ será verdade?
 
Se te mandarem parar imagina lá o "filme"

- Declaração caducada
- Imposto de circulação com o pagamento fora de prazo

Será que não apanhas multas? :roll:
 
Pois afinal não estou parvo lol

os vossos comentários foram exactamente iguais aos meus perante o stand e eles dizem para eu estar descansado que não há problemas....

mas que cena pá, é só chatices
 
Sem querer ser alarmista vou contar o que aconteceu a um colega meu cá na Madeira.
Foi a um stand e quis ficar com uma zafira que lá estava, para isso deu uma skoda e uma moto que tinha, mais o dinheiro que faltava.
Tudo certinho, ficou à espera da documentação, a documentação nunca mais chegava, foi a ver o stand tinha fechado e o gajo fugiu do país.
Agora o ridículo da situação, o meu colega agiu de boa fé (talvez anjinho depois de se saber do filme todo), deixou a documentação assinada dos anteriores veículos dele pois eram a retoma do stand e quando foi a averiguar estes já tinham mudado de nome.
A Zafira teve que a entregar ao antigo proprietário pois o stand não tinha a tinha pago e logo não tinha a documentação dela e tenho ideia do antigo proprietário a ter dado como roubada quando se apercebeu da situação.
Moral da historia, ele ficou a arder com a moto, a skoda o dinheiro e a Zafira...:(


Um gajo depois de ver coisas destas em 1ª mão até fica parvo.
O que te posso dizer é não facilites e cai em cima deles o mais que puderes.
Abraço da Madeira.
 
Sem querer ser alarmista vou contar o que aconteceu a um colega meu cá na Madeira.
Foi a um stand e quis ficar com uma zafira que lá estava, para isso deu uma skoda e uma moto que tinha, mais o dinheiro que faltava.
Tudo certinho, ficou à espera da documentação, a documentação nunca mais chegava, foi a ver o stand tinha fechado e o gajo fugiu do país.
Agora o ridículo da situação, o meu colega agiu de boa fé (talvez anjinho depois de se saber do filme todo), deixou a documentação assinada dos anteriores veículos dele pois eram a retoma do stand e quando foi a averiguar estes já tinham mudado de nome.
A Zafira teve que a entregar ao antigo proprietário pois o stand não tinha a tinha pago e logo não tinha a documentação dela e tenho ideia do antigo proprietário a ter dado como roubada quando se apercebeu da situação.
Moral da historia, ele ficou a arder com a moto, a skoda o dinheiro e a Zafira...:(


Um gajo depois de ver coisas destas em 1ª mão até fica parvo.
O que te posso dizer é não facilites e cai em cima deles o mais que puderes.
Abraço da Madeira.


F***-s*!
 
Imposto de circulação não pago, apreensão imediata da viatura, é considerado crime...

No caso do IUC, as entidades policiais apenas podem comunicar à entidade competente(finanças), não podem multar nem apreender veículo.

No caso da declaração do stand, até com essa declaração dentro de data podem multar, uma vez que não é nenhum documento válido, só são documentos válidos os emitidos pela conservatória, IMTT ou registo online mediante comprovativo de pagamento
 
fui com um primo meu comprar um carro... fomos a uma advogada que segundo o stand tratava da passagem de nome... tudo assinado e viemos embora com o carro... ao fimd e 2 meses nada... ele ligava todas as semans, o stand dizia que ra problema da advogada.. a advogada nao atendia o tlm... epa, passamo-nos e fomos lá um dia... entramos pelo escrito dentro da advogada, mesmo à campeões... a outra colega toda aflita.. perguntamos por ela, nao estava... entao nao saimos daqui sem ela ca vir... ao fim de 30 minutos lá chegou... toda de falinhas mansas, o caso esta tratado, vou imprimir os documentos e comprovativos... ao fimde 10 minutos volta, da-nos os papeis, e viemos embora... resultado, tinha a data desse dia que la fomos e 10 minutos antes de nos dar os papeis, ou seja, tratou de tudo em 10 minutos o que nao conseguiu fazer em 2 meses.... ao fim de uma semana la chegou o DU....

faz o mesmo.... vai la...

(o meu caso nao foi nesse stand, so t dei um exemplo)
 
Eu comprei o meu argolas em Maio, ao fim de um mês certinho chegou me os documentos por correio, parece que tens ai um berbicacho =S
 
Back
Top