Preciso das vossas opinioes

karkov disse:
bem, eu não sei onde vocês andam a ver preços...

o membro deste forum de nome Guatemal comprou em Fevereiro do ano passado um A3 1.9TDI 130cv, com pele, tecto, sport, nacional, todo original com 114mil originais...

deu 16500/17000€ por ele... o carro era de 10/2000...

Tanto?

Um A3 de 99 na maioria dos stand anda na casa dos 9000€ e 11500€... mais do que isso ja é um exagero..

Na minha opiniao claro. Digo isto porque se aparece-se alguem que me desse 11000 pelo meu (ja todo arranjado a nivel de suspençoes..braços---casquilhos...motor..levou akilo que precisou.. que na audi me disseram) ja me dava por contente.. :lol:

Nao é que esteja com ideias em vender :evil: :evil:
 
Jorge Ferreira disse:
Tanto?

Um A3 de 99 na maioria dos stand anda na casa dos 9000€ e 11500€... mais do que isso ja é um exagero..

Na minha opiniao claro. Digo isto porque se aparece-se alguem que me desse 11000 pelo meu (ja todo arranjado a nivel de suspençoes..braços---casquilhos...motor..levou akilo que precisou.. que na audi me disseram) ja me dava por contente.. :lol:

Nao é que esteja com ideias em vender :evil: :evil:
tanto? :S :S explica la...
 
karkov disse:
tanto? :S :S explica la...

:oops: :oops:

Li mal.. pensei que o compra-se este ano..

Mas foi nos inicios de 2007...

Na altura cheguei a ver (junho de 2007) um A3 de 2000 131cv por 16000€..mas nao tinha nada alem do equipamento de fabrica.
 
O carro esta a venda a 11.500€ ... tambem axei um pouco mais,para mim 10.000 10.500 era melhor negocio, mas ate aquele dia eu nunca tinha encontrado um audi em nenhum stand(e ja ando desde setembro a percorrer stands e mais stands) abaixo dos 12.500€ ... E em nenhum dos outros stands me dao mais de 3000€ pelo meu fiesta,sim é essa versao a gasolina o 1.25 cc, e aqui neste stand estao-me a dar 4.500€por ele á troca.

Assim sendo fica-me os 7000 e o meu carrito a troca o que ate agora nao achei melhor negocio que esse (se acha-se nem pensava duas vezes) mas quero informar-me aqui com voces primeiro, quero saber as ideias de voces experts :)


Cumprimentos e boas festas para todos
 
Numa pesquisa muito rapida na net encontrei desde os 8000 e tal ate as 12.500€... Claro que desde o 90cv ao 110cv.

Mas vi alguns 110cv a 10500€ com quilometros desde os 120mil a 200mil... (deixa muita duvida)
 
Jorge Ferreira disse:
:oops: :oops:

Li mal.. pensei que o compra-se este ano..

Mas foi nos inicios de 2007...

Na altura cheguei a ver (junho de 2007) um A3 de 2000 131cv por 16000€..mas nao tinha nada alem do equipamento de fabrica.
o dele era nacional... final de 2000.... bancos todos em pele recaro, tecto... preto... sport completo... cruise control... tudo tudo de origem ;) claro está 130 com cx. de 6 velocidades ;)
 
karkov disse:
o dele era nacional... final de 2000.... bancos todos em pele recaro, tecto... preto... sport completo... cruise control... tudo tudo de origem ;) claro está 130 com cx. de 6 velocidades ;)

Ou seja.. topo de gama ;)

pr0ph3t disse:
Mas os que vez de 8000€sao importados, certo?

Sim sao. E um carro importado com 9 anos é perigoso e esses baratos deixa-me algumas reservas..a salite destroi tudo. Falo por experiencia propria.. e gastar mais uns mil para por direito é muita dor de cabeça so para o facto de ficar sem carros uns bons dias e os transtornos dados..

E para nao falar nos quilometros...8000€ e bem capaz de ter os tais 120 mil (em cada roda)
 
Roubar kms fazem em todos seja nacional seja importado mas no geral um importado tem o dobro dos kms de um nacional :eek:

Quanto a preço pedem quase tanto por A4 como pelos A3 :roll: nao é que seja grande a diferença quando saõ novos mas é algo que nao consigo perceber mt bem...

Eu se tivesse à procura de um A3 punha a hipotese de ir buscar um importado ;)
 
Back
Top