Preciso das vossas opinioes

Epa estao-me a por na duvida...

estava para la ir hoje ao stand exprimentar o carro e começar a tratar do negocio
 
Eu tambem comprei um a3 de 99 de 110cv e é o sport pai em julho e n foi nd desses valores.
Axo que o preço ta um pouco alto, mas eu tambem andei a ver varias e é complicado encontrar um que esteja msm porreiro.
Por acaso tive sorte no meu, mal o comprei fiz a revisao e ja lhe fiz 15mil kms e ta 5*
Tenta vender o fiesta como particular pa ver se consegues ir buscar algum dinheiro e ficas com mais margem de manobra pa um negocio melhor.
Boa sorte
 
Também ando a analisar o mercado desde Agosto e acho que esse está um bocado caro. 9/10 mil é o preço médio do momento.
 
hCrespo disse:
Também ando a analisar o mercado desde Agosto e acho que esse está um bocado caro. 9/10 mil é o preço médio do momento.

Mas e complicado arranjar por esses valores um carro minimamente em condiçoes.. tudo bem que o preço esta apenas influenciado pelo ano do veiculo...

Mas depois dos 9 mil gastar mais um pouco para arranjar.. sou a favor de dar mais um bocado e saber o que se tras (embora nunca se saiba bem)
 
Back
Top