Só hoje disseram-me de 600 euros pa cima...
Instala um alarme aftermarker com comandos á parte fica-te muito mais barato...e eu em relação á cobra podia ser a brincar mas não existe melhor alarme isso te garanto
Só hoje disseram-me de 600 euros pa cima...
Concordo com o kolboy..
Concordo com o kolboy.
Tens duas hipoteses:
1-Instalar um bom alarme aftermarket
2-Ir a sucata e trazer os canhoes todos de outro carro igual assim como as chaves e trocar.
E no final, nao esquecer de reprogramar os comandos e chips na tua posse para que nao consiguam
por o carro a trabalhar de forma alguma. Qualquer chave perdida ou roubada fica depois inactiva.
Fui à audi pedir orçamento vou ter de gastar 650 Euros para trocar as fechaduras o canhão da ignição e duas chaves já mandei vir o material chega 4ª feira, obrigado por tudo...
e como o fazia?Acho que te precipitas-te amigo. Isso resolvia-se sem ires à Audi gastar a bela da massa.
Pois amigo isso consegui eu fazer mas mesmo assim vão-me conseguir enterar no carro o que não é nada bom...Quantas chaves tem do carro? Mais alguma? Pede a alguém que tenha VAG TACHO e programa de novo os transponder das chaves que ainda tiveres. Com este procedimento vais eliminar o transponder da chave que te "furtaram" impedindo que a chave ponha o carro a trabalhar. No entanto a chave vai abrir o carro, mas não o vai por a trabalhar.
Vais a sucata e compras os canhoes todos de um carro igual e as respectivas chaves. Depois é só trocar. Os comandos e ship, mantem os teus.Pois amigo isso consegui eu fazer mas mesmo assim vão-me conseguir enterar no carro o que não é nada bom...