T trinita 8 Fev 2011 #31 Boas amigos afinal não deve ter sido roubo hoje fui a GNR e tinham lá ido entregar a chave, já não vou ter de gastar o dinheiro...
Boas amigos afinal não deve ter sido roubo hoje fui a GNR e tinham lá ido entregar a chave, já não vou ter de gastar o dinheiro...
koolboy 8 Fev 2011 #32 trinita disse: Boas amigos afinal não deve ter sido roubo hoje fui a GNR e tinham lá ido entregar a chave, já não vou ter de gastar o dinheiro... Clique para expandir... Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver
trinita disse: Boas amigos afinal não deve ter sido roubo hoje fui a GNR e tinham lá ido entregar a chave, já não vou ter de gastar o dinheiro... Clique para expandir... Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver
@ires 8 Fev 2011 #33 koolboy disse: Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver Clique para expandir... X2!... Tenho possibilidad€s... Trocava tudo na mesma!...
koolboy disse: Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver Clique para expandir... X2!... Tenho possibilidad€s... Trocava tudo na mesma!...
T trinita 8 Fev 2011 #34 koolboy disse: Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver Clique para expandir... È eu não tambem não tenho a certeza se me roubaram a chave ou se a perdi junto ao café.. E isto tambem é uma vilazita não estou a ver, como poderia ter algem feito uma chave teria de a codificar?
koolboy disse: Atenção que pode ser feito...ja tem uma copia das chaves e depois entregaram á policia para não mudares os canhões...mas isto á a meu ver Clique para expandir... È eu não tambem não tenho a certeza se me roubaram a chave ou se a perdi junto ao café.. E isto tambem é uma vilazita não estou a ver, como poderia ter algem feito uma chave teria de a codificar?