A
artur
Guest
Mestre rafael disse:mai nada 450€ e levas uma bem reforcada
Mestre rafael disse:mai nada 450€ e levas uma bem reforcada
Engº. Artur disse:
para ficar bem feitinho, convemMestre rafael disse:nao precisa de tanta coisa 8)
algumas mas alterava outrasamstup disse:para ficar bem feitinho, convem
Makaveli disse:isso das embraiagens é tal coisa... cada um puxa a brasa à sua sardinha lol. existem várias casas nacionais a fazer bons trabalhos em embraiagens, ao nível de kits da sachs (por exemplo).
cuidado com esses supressores de EGR, os ambientalistas andam aí
então e o file? vai ser feito por quem?
danielnif disse:ha é verdade vai a ipo e sem fumo é o que a malta quer
é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,Engº. Artur disse:o povo quer é coisas bem feitas e sem fumo
amstup disse:é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,
....a verdade é que fica sempre a mandar umas baforadas! por muito fraco que o file seja!
quem quer andamento tem de se mentalizar que o fumo vem sempre atrás
amstup disse:é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,
....a verdade é que fica sempre a mandar umas baforadas! por muito fraco que o file seja!
quem quer andamento tem de se mentalizar que o fumo vem sempre atrás
cuto disse:Claro que nã vai deixar de fazer fumo...stock já faz algum (mas por acaso até sei quem ponha fumo branquinho...o problema é dar cabo do motor..mas esses não contam). O que posso dizer é que quero ter o fumo que faz agora com 172 cv (fuma só mais um bocadito mais no pisar inicial - arranque ou reprise bruta- mas depois a fundo tá igual a stock). E acredita que já a tive com 156 cv e fumava 100 vezes mais...nem via quem vinha atrás. Só pedi ao xipador : "quero com o menor fumo (a mais) possível".