Preciso trocar a manete do meu 8P

Já estou farto da manete que o meu 8P trazia de origem e resolvi comprar uma do S-Line mas disseram-me para aproveitar o fole de origem, é complicada a mudança? O que preciso para montar a nova mantendo o fole?

Abraço, Filipe
 
Pratas disse:
Sabes para que serve o Search? :roll:
Encontras imensos tópicos

E já os li, mas disseram-me que é diferente no 8P, que é preciso alguma bricolage de modo a aproveitar o fole e não encontrei nada disso nos tópicos que procurei...
 
BlackShadow disse:
Marks disse:
Eu tb renho aqui uma SLINE no meu 8P pra trocar .. :S

Então temos que ver se descobrimos como é... não me quero aventurar a trocar sem saber que fica bem :lol:

Eu comprei uma no grupo buy ao goodspeed para o 8l..e já está no sitio!!!

é muito facil, logo ponho umas fotos ;)

a do 8l cutou 20 e pcos € a do 8p custa100 e pco.... para verem a diferença... :wink:
 
Duga disse:
BlackShadow disse:
Marks disse:
Eu tb renho aqui uma SLINE no meu 8P pra trocar .. :S

Então temos que ver se descobrimos como é... não me quero aventurar a trocar sem saber que fica bem :lol:

Eu comprei uma no grupo buy ao goodspeed para o 8l..e já está no sitio!!!

é muito facil, logo ponho umas fotos ;)

a do 8l cutou 20 e pcos € a do 8p custa100 e pco.... para verem a diferença... :wink:

Duga, agradecia a ajuda, e saber que é fácil incentivou-me a encomendar já uma...

Pois, a diferença de 29.90 para 100€ ainda é grandita... :evil:

Abraço, Filipe
 
Boas !

A do 8l é bastante facil de trocar... desde que não tenhamos 2 mãos esquerdas :lol: e claro se a do 8P for da mesma forma....

Se precisarem de umas dicas :wink: ... dava era mais jeito explicar-vos ao vivo e a cores.... :) nada que dia 22 não se resolva :wink:

Material a utilizar:
:arrow: chave fendas
:arrow: alicate
:arrow: Uma esquerda e uma direita :lol:

Cumpts
Chase
 
Chase disse:
Boas !

A do 8l é bastante facil de trocar... desde que não tenhamos 2 mãos esquerdas :lol: e claro se a do 8P for da mesma forma....

Se precisarem de umas dicas :wink: ... dava era mais jeito explicar-vos ao vivo e a cores.... :) nada que dia 22 não se resolva :wink:

Material a utilizar:
:arrow: chave fendas
:arrow: alicate
:arrow: Uma esquerda e uma direita :lol:

Cumpts
Chase

Eu tenho uma direita e uma esquerda, mas a esquerda é muito fraquita e a direita para trabalhos manuais também não é grande coisa :lol:

A do 8L por nova do 8L é fácil de trocar, o problema é que no 8P temos que aproveitar o fole e pelo que me disseram é preciso algum "engenho" para ficar tudo ok :wink:

Abraço, Filipe
 
Boas!

Eu no 8L Aproveitei o fole que tinha original, tive de desmontar os 2 foles e fazer 1 :wink:

O fole do S-line dizem que dá mas eu achei muita à justa e resolvi aproveitar o meu.... :?

Posso até levar o que sobrou... punho original com o fole em cinza novo do s-line para melhor exemplo... :wink:

Cumpts
Chase
 
Duga bota ai umas imagens dessa montagem, tmb fui buscar hoje a minha manete ao goodspeed hoje e tenho de a montar. :twisted:
 
Chase disse:
Boas!

Eu no 8L Aproveitei o fole que tinha original, tive de desmontar os 2 foles e fazer 1 :wink:

O fole do S-line dizem que dá mas eu achei muita à justa e resolvi aproveitar o meu.... :?

Posso até levar o que sobrou... punho original com o fole em cinza novo do s-line para melhor exemplo... :wink:

Cumpts
Chase

Chase, mas há diferenças entre o 8L e o 8P no que concerne à montagem, é só isso, eu também vou aproveitar o fole do meu que ainda está bonzinho... :wink:
 
Marks disse:
eu acho que é plug and play..

Mas no 8L ou no 8P?

BlackShadow mas o fabrico da manete não deve ser muito diferente... não? realmente nunca olhei com olhos de ver para a manete dos 8P :oops:

Cumpts
Chase
 
Back
Top