Pressao do oleo 2.0

Entretanto já consegui arranjar solução.
O contrabalanço foi para a VW retificar.
Vai levar bimassa e kit embraiagem., não fazia ideia que as caixas de velocidades das b8 são refregiradas...

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Mandeilhes mensagem e eles disseram isto:
Olá, não, os eixos não cabem no seu veículo. Se você tiver um problema de pressão do óleo, substitua os bicos de pulverização de óleo nos pistões.
Estes podem ser substituídos sem desmontar o virabrequim. O problema de pressão do óleo é então fixado em 90%.

Então, sugeriram o que já tinha dito? Só faltou mencionar a bomba de vácuo para os restantes 10%.

Entretanto já consegui arranjar solução.
O contrabalanço foi para a VW retificar.
Vai levar bimassa e kit embraiagem., não fazia ideia que as caixas de velocidades das b8 são refregiradas...

Como é que um bimassa e embraiagem resolve o problema da pressão de óleo?
Quem é que está a resolver o problema? Uma oficina da VW?
 
Então, sugeriram o que já tinha dito? Só faltou mencionar a bomba de vácuo para os restantes 10%.



Como é que um bimassa e embraiagem resolve o problema da pressão de óleo?
Quem é que está a resolver o problema? Uma oficina da VW?
Eu não disse que o bimassa ia resolver o problema de oleo[emoji28] apenas disse que vou aproveitar e meter o kit de embraiagem completo. Já que o motor está fora.
O problema era o contrabalanço[emoji1787]

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Então, sugeriram o que já tinha dito? Só faltou mencionar a bomba de vácuo para os restantes 10%.



Como é que um bimassa e embraiagem resolve o problema da pressão de óleo?
Quem é que está a resolver o problema? Uma oficina da VW?
90% das certezas que era o veio do contralanço e o propio contrabalanço com desgaste.

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Boas pessoal.
Trocou.se bomba oleo, contrabalanço, veio, oleo filtros. E ficou igual[emoji58]

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