Não percebo nada ingles[emoji1]
A coisa è qual fica mais em conta? Converter para os do 1.9 tdi ou reforçar este?Há milhentos vídeos sobre reparar ou converter para o mais antigo e fiável...
Onde arranjo esse kit para converter?Converter sem dúvida, e nunca mais tens desses problemas...
Mandeilhes mensagem e eles disseram isto:
Olá, não, os eixos não cabem no seu veículo. Se você tiver um problema de pressão do óleo, substitua os bicos de pulverização de óleo nos pistões.
Estes podem ser substituídos sem desmontar o virabrequim. O problema de pressão do óleo é então fixado em 90%.
Entretanto já consegui arranjar solução.
O contrabalanço foi para a VW retificar.
Vai levar bimassa e kit embraiagem., não fazia ideia que as caixas de velocidades das b8 são refregiradas...
Eu não disse que o bimassa ia resolver o problema de oleo[emoji28] apenas disse que vou aproveitar e meter o kit de embraiagem completo. Já que o motor está fora.Então, sugeriram o que já tinha dito? Só faltou mencionar a bomba de vácuo para os restantes 10%.
Como é que um bimassa e embraiagem resolve o problema da pressão de óleo?
Quem é que está a resolver o problema? Uma oficina da VW?
90% das certezas que era o veio do contralanço e o propio contrabalanço com desgaste.Então, sugeriram o que já tinha dito? Só faltou mencionar a bomba de vácuo para os restantes 10%.
Como é que um bimassa e embraiagem resolve o problema da pressão de óleo?
Quem é que está a resolver o problema? Uma oficina da VW?
Boas pessoal.
Trocou.se bomba oleo, contrabalanço, veio, oleo filtros. E ficou igual[emoji58]
Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Onde ficam os injetores de oleo ao certo?Como está o ralenti disso? Mede o vácuo no depressor e diz-me que valor dá.
Não mudaram os injectores de óleo?
Onde ficam os injetores de oleo ao certo?
Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Uiii. Isso tem que se desmontar o motor?Dentro do motor.. Por baixo dos pistões.