Uiii. Isso tem que se desmontar o motor?
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À partida só o carter e umas coisitas..
Mas vê a questão do depressor primeiro.
Uiii. Isso tem que se desmontar o motor?
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Estás a dizer medir a perssão nuns manometros certo?À partida só o carter e umas coisitas..
Mas vê a questão do depressor primeiro.
Estás a dizer medir a perssão nuns manometros certo?
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Mas isso nao influencia tambem o andamento da carrinha travagem etc caso esteja baixo?não é pressão, é vácuo.. Com um manómetro adequado sim..
Deverá dar pelo menos 900, 1000 gr de vácuo.
Mas isso nao influencia tambem o andamento da carrinha travagem etc caso esteja baixo?
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Mas não fazia ideia que isso poderia mexer com a pressao do oleosó se for uma fuga muito grande..
Mas não fazia ideia que isso poderia mexer com a pressao do oleo
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Mas a carrinha está mesmo tranquila. Rotacaçâo certinha.Mexe com o ralenti do carro. E isso mexe com a pressão do óleo.
Podes ter o ralenti um pouco baixo de mais sem te aperceberes.
Mas a carrinha está mesmo tranquila. Rotacaçâo certinha.
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Vou fazer isso.Pede pra medir a pressão do óleo com o manómetro. A quente e a várias rotações.
Agora imagina uma fuga pequena, depois puxas pelo carro e usa vácuo para activar o turbo por exemplo e tu travas usas vácuo. Depois de voltar ao ralanti, vai demorar mais que o suposto a recuperar o vácuo por causa da suposta fuga. Nada como tentar despistar estes básicos relatados pelo black.Vou fazer isso.
Mas só acontece ligar a luz quando puxo por a carrinha e depois deixo.a no rolantim
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Sim tem logica. Tenho è que arranjar quem me meça isso por aqui.Agora imagina uma fuga pequena, depois puxas pelo carro e usa vácuo para activar o turbo por exemplo e tu travas usas vácuo. Depois de voltar ao ralanti, vai demorar mais que o suposto a recuperar o vácuo por causa da suposta fuga. Nada como tentar despistar estes básicos relatados pelo black.
Pois, mas quando fiz a revisao a luz nunca mais acendeu durante 15000 kilometros. Ou seja isto acontece quando o oleo começa a perder as suas propriedades, quando começa a ficar "queimado".Agora imagina uma fuga pequena, depois puxas pelo carro e usa vácuo para activar o turbo por exemplo e tu travas usas vácuo. Depois de voltar ao ralanti, vai demorar mais que o suposto a recuperar o vácuo por causa da suposta fuga. Nada como tentar despistar estes básicos relatados pelo black.
Pois, mas quando fiz a revisao a luz nunca mais acendeu durante 15000 kilometros. Ou seja isto acontece quando o oleo começa a perder as suas propriedades, quando começa a ficar "queimado".
Mas lá está, agora fiz a troca da bomba de oleo, contrabalanço, o veio etc e com oleo novo tornou acender. Uma das intrevenções que foi feita tambem, foi anular a FaP e egr fisicamente, depois de meter tudo ao sitio dá impressão que a carrinha está sempre a fazer a regeneração(ainda sem estar anulada na centralina, o mecanico andou ma carrinha ums bons kilometros), não será que por a fap estar sempre a fazer regeneração, nao me contaminoume o oleo com gasoleo ao ponto de ficar fino demais?
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