Prestações A3 1.6

eu quis comprar um e nao encontrei nenhum por menos de 7000 em condicoes e o 1.8 125 comprei por 4 mil e pouco em condicoes e o gasto nao acho nada de especial 8l + - e puxa muito bem
tou mexmo muito contente com compra. e da minha parte recomendo
mas digo te se tivesse dinheiro para o turbo tinha o comprado.
max nem sempre se pode ter tudo o que se quer
 
eu quis comprar um e nao encontrei nenhum por menos de 7000 em condicoes e o 1.8 125 comprei por 4 mil e pouco em condicoes e o gasto nao acho nada de especial 8l + - e puxa muito bem
tou mexmo muito contente com compra. e da minha parte recomendo
mas digo te se tivesse dinheiro para o turbo tinha o comprado.
max nem sempre se pode ter tudo o que se quer

Isso é que é uma grande verdade :green:

Mas voltando ao tópico, se queres um carro que ande BEM vai para o 1.8t
 
Com base no teu texto, diria que para ti NÃO SERVE. Para uma pessoa normal, sim... cumpre perfeitamente.
Tu não queres um A3... mas procura sim um S3.

E já agora... Subir a 180 e chegar aos 200 é algo que numa utilização "normal" e civilizada, só consegues fazer em 1% da utilização do carro.

Peço desculpa, mas pelas vossas respostas parece que a minha questão é totalmente descabida! Se calhar não me fiz entender bem... Não procuro um S3, pois já tive um. A minha dúvida prendia-se com o facto de o carro com este motor ser submotorizado, o que não sucede pois já tive oportunidade hoje de experimentar um. Pelo que pude experimentar, não se pode considerar lento até aos 180, basta puxar as mudanças até às 5.500rpm para o carro desenvolver bem. Aliás, até acho que tem admissão variável o que sempre dá uma ajudinha, e compensa as 8v. E embalado em estrada penso que não deve ser muito difícil mantê-lo nos 180-200. Mas parece que aqui ninguém tem 1.6, é só grandes máquinas!!
 
Peço desculpa, mas pelas vossas respostas parece que a minha questão é totalmente descabida! Se calhar não me fiz entender bem... Não procuro um S3, pois já tive um. A minha dúvida prendia-se com o facto de o carro com este motor ser submotorizado, o que não sucede pois já tive oportunidade hoje de experimentar um. Pelo que pude experimentar, não se pode considerar lento até aos 180, basta puxar as mudanças até às 5.500rpm para o carro desenvolver bem. Aliás, até acho que tem admissão variável o que sempre dá uma ajudinha, e compensa as 8v. E embalado em estrada penso que não deve ser muito difícil mantê-lo nos 180-200. Mas parece que aqui ninguém tem 1.6, é só grandes máquinas!!

Tambem não é assim tanto...puxa quase igual a um TDI de 110cv so que os consumos não tem nada a ver;);)

Ve a minha resposta pois ja tive um 1.6 de 100cv e um de TDI de 110cv;);)
 
Peço desculpa, mas pelas vossas respostas parece que a minha questão é totalmente descabida! Se calhar não me fiz entender bem... Não procuro um S3, pois já tive um. A minha dúvida prendia-se com o facto de o carro com este motor ser submotorizado, o que não sucede pois já tive oportunidade hoje de experimentar um. Pelo que pude experimentar, não se pode considerar lento até aos 180, basta puxar as mudanças até às 5.500rpm para o carro desenvolver bem. Aliás, até acho que tem admissão variável o que sempre dá uma ajudinha, e compensa as 8v. E embalado em estrada penso que não deve ser muito difícil mantê-lo nos 180-200. Mas parece que aqui ninguém tem 1.6, é só grandes máquinas!!

Tambem não é assim tanto...puxa quase igual a um TDI de 110cv so que os consumos não tem nada a ver;);)

Ve a minha resposta pois ja tive um 1.6 de 100cv e um de TDI de 110cv;);)
 
mais um tópico fantástico :lol:

os 1.6 são furiosos à brava! e seguram os 200 a subir na boa! mesmo com 5 manos lá dentro e a mala cheia de som!
ahhh e a puxar jante 18 :lol:

Amigo não deve ter percebido a minha pergunta. Para a próxima, antes de fazer comentários inúteis, devia ler os tópicos com mais atenção.
 
A3 1.6 é uma arrastadeira... bebe mais que anda.

Já conduziu esse modelo? É que a mim, depois de ter tido o prazer de o experimentar, não me pareceu que fosse arrastadeira!

Desculpem lá, mas esperava informações mais inteligentes. A sensação com que fiquei é que o pessoal deste fórum só aprova grandes máquinas, que as motorizações supostamente mais fracas não andam nada!
 
O Kit aeroespacial em fibra no exterior ia melhorar substancialmente a aerodinamica e consecutivamente as prestações............... :lol:

Realmente a minha questão foi mesmo totalmente fora da realidade!! Ou então estou a perguntar no sítio errado! Só para sua informação, tive há alguns anos um Ibiza 1.4 16v de 100cv que em viagens mantinha-se muito bem nos 180-200. Continuo a não perceber a admiração e a "gozação". Se calhar sou eu que sou um granda cromo...
 
Tambem não é assim tanto...puxa quase igual a um TDI de 110cv so que os consumos não tem nada a ver;);)

Depois de ter experimentado o carro, chego à conclusão de que esta observação foi a única com "pés e cabeça"! Ou então sou eu que tenho sensações diferentes e não sei o que é um carro andar razoavelmente bem...
 
Atencao tudo pode ser uma arrastadeira, depende ao que estas a comparar....
o meu 1.6 para mim anda bem, e tem uma aceleraçao fantastica, em ponta nao e bom mas
para mim e bem melhor do que outros carros que por ai andam...
 
Back
Top