Tambem não é assim tanto...puxa quase igual a um TDI de 110cv so que os consumos não tem nada a ver
Realmente a minha questão foi mesmo totalmente fora da realidade!! Ou então estou a perguntar no sítio errado! (...) Continuo a não perceber a admiração e a "gozação". Se calhar sou eu que sou um granda cromo...
É um bom motor, fiável, económico(ao contrário do que dizem) e não anda tão mal quanto dizem, chega relativamente rápido aos 180 depois é que demora um pouco mais a desenvolver, no meu o máximo que dei foi 215km/h as 6500rpm quando o corte é as 6660rpm +/-
ps: o meu é um A4 motor ADP, os A3 são ligeiramente diferentes
se o fabricante anuncia 190km/h de velocidade máxima como é que deste 215 ? a descer..
os vossos carros dão sempre mais na internet...
tive há alguns anos um Ibiza 1.4 16v de 100cv que em viagens mantinha-se muito bem nos 180-200
Eu nao kero duvidar mas esse conta kilometros devia estar um "pouco" adiantado pois eu tive um 106 1.6xsi e ele para dar os 200 nao era assim tao facil kuanto mais manter-se assim durante uma viagem lol
O que é que quer que eu lhe diga? Não sou nenhum puto que vem para aqui "armar-se em homem" a dizer que deu isto ou aquilo com o carro! Se calhar o meu estava mais puxado que o seu! Ou o seu não estava nas devidas condições! Não há carros iguais.
Já agora, obrigado aos users que me ajudaram na minha questão.
Nao ha carros iguais isso e um facto tenho um golf 1.6 16v que e comido de cebolada pelo audi 1.6 8v
se o fabricante anuncia 190km/h de velocidade máxima como é que deste 215 ? a descer..
os vossos carros dão sempre mais na internet...
em zona plana(A28 depois da saída para Barcelos/Apúlia)