hucruz disse:RockyBoy disse:Pikitos disse:Boas.
Pk não uma apresentação tua e da machine? :wink:
Ora portanto, quanto a apresentação não sei bem ao que te referes, mas penso que seja adiantar dados da maquina! Ora bem, como disse é um Audi A3 110cv motor ASV modelo 8L. Segundo mecanico da Seat aqui da zona, este ASV é melhor que o AHF. E de 2001 importado, em 2006, nes~te momento tem 88000Km. Taxa de compresão feita em pessoal conhecido meu, 28 bar. Segundo esse senhor, 30 bar é motor novo e pode variar ate aos 23 bar, segundo ele ja fez o memso teste a carros iguais em media 23 a 27 bar. O problema mais acentuado foi mesmo a abertura da geometria do turbo, que estava presa e fazia-me pressoes 1,5 bares (valor maximo em que a sonda da pressao do turbo corta o seu funcionamento) e o carro apos as 3200 rpm cortava o carro e deixava de puxar. Nada que uma limpeza e verificação resolvesse o problmema. 5 lugares 3 portas com bancos em alcantra e aquecidos. De resto o normal (Vidros electricos, ABS, ESP, Airbags, radio CD,espelhos aquecidos,etc)
Importado com apenas 88mil km??? parece-me ke foste enganado...
Quanto à apresentaçao ele referia-se a ires à secçao de apresentaçoes e apresentares-te a ti e a tua maquina Tb podes ir à secçao dos projectos e começares a por as fotos da "evoluçao" da tua maquina
Quanto aos consumos, ve a minha assinatura... mas o meu faz sempre entre 5.2-6 l/100km...
Epa foi enganado porque??? Eu fui buscar a 2 anos o meu A3 de 98 1.9 tdi 110 cv a Frankfurt com 90 mil kilometros(Stand da Audi) e sao originais posso-te garantir tenho o historial todo na marca la na Alemanha e ca em portugal alias o carro foi comprado mesmo na marca!Por isso acho que é preciso ter um bocado de cuidado com o que se diz porque as vezes podemos estar a acusar pessoas inocentes e a indusir em erro outras pessoas!
Abraço[/quote]