problema - A4 3.0 TDI de 2006

O numero de quadro/chassi é uma coisa, o código de motor é outra.

Vê no livro das revisões que é mais facil, na contra capa tens lá um autoculante com varios codigos, um deles tem de dizer engine.
 
Os motores têm 3 letras o teu deve ser BKN com 150KW ou ASB 171KW

o motor é de 171kw, quanto á dica do TDI para verificar o livro de revisões, está com o carro na AUDI, amanhã de manhã ligo para lá e coloco aqui a ref.

audi a4 e TDI obrigado pela vossa preciosa ajuda.

é uma das coisas que me faz ficar aborrecido, as mentiras de alguns concessionários....

outra coisa, sendo Audi espanha, o "comunicado" é válido para Portugal??
 
o motor é de 171kw, quanto á dica do TDI para verificar o livro de revisões, está com o carro na AUDI, amanhã de manhã ligo para lá e coloco aqui a ref.

audi a4 e TDI obrigado pela vossa preciosa ajuda.

é uma das coisas que me faz ficar aborrecido, as mentiras de alguns concessionários....

outra coisa, sendo Audi espanha, o "comunicado" é válido para Portugal??

Tenho a ideia que Portugal/Espanha os carros são os mesmos!... Não muda nada em relação ao clima/diferenças entre cada país! Já me disseram e desculpem se estou a meter agua mas por ex: Os automoveis produzidos para países com um clima mais frio têm diferenças na produção. Por ex: os que circulam na Alemanha... Será verdade ou é tudo igual?
 
Afirmativo faz parte.Mas lê com atenção o comunicado pois pode ser outra coisa como lá explica.
A regulaçao da geometria desse turbo é electrica e isso é uma das peças que costuma avariar.
E uma peça que vendem em separado.
Claro que as oficinas preferem meter logo o turbo novo são mais € e ainda ficam com o supostamente estragado.
 
Afirmativo faz parte.Mas lê com atenção o comunicado pois pode ser outra coisa como lá explica.
A regulaçao da geometria desse turbo é electrica e isso é uma das peças que costuma avariar.
E uma peça que vendem em separado.
Claro que as oficinas preferem meter logo o turbo novo são mais € e ainda ficam com o supostamente estragado.

audi a4 obrigado pela ajuda. estou a aguardar noticias da audi para depois tomar uma decisão.

consegues dizer-me onde arranjaste este descritivo. se quiseres podes mandar pm

obg
 
O problema era mesmo da valvula electrica? É que tenho uma Audi A6 com o mesmo erro, o motor 2.7 TDI. Mas em todo lado me dizem que a valvula nao se vende em separado.
 
Normalmente, a maioria das casas de turbos recusam-se a trocar apenas o actuador electrico defeituoso...

Mas pode ser que este caso (acho que são todos KKK) seja possível.
 
Bom dia, sempre se confirma queba audi assume essa reparação por ser peca com problemas o actuador do turbo?
 
Back
Top