[A4 B5] Problema , ajuda sff

Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Boas,

o carro ficou porreiro. Quando puderes e tiveres experimentado deixa feedback que eu ando a ver coils para a minha b5 avant e estou interessado em saber como se comportam para poder escolher melhor.
 
Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Bem, grande rebaixe que isso levou ;) ficou engraçado, ver se um dia destes também faço isso ao meu... Bota feedback deles, ja que o prof tem e diz bem, espero que tbm digas bem disso:lol:(assim pode sr que os compra)
 
Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Boas,

o carro ficou porreiro. Quando puderes e tiveres experimentado deixa feedback que eu ando a ver coils para a minha b5 avant e estou interessado em saber como se comportam para poder escolher melhor.
para ja, estou a gostar, mas ainda e cedo para dar um feedback total


Bem, grande rebaixe que isso levou ;) ficou engraçado, ver se um dia destes também faço isso ao meu... Bota feedback deles, ja que o prof tem e diz bem, espero que tbm digas bem disso:lol:(assim pode sr que os compra)
pois, mas o smeus nao sao "iguais" aos dele, os meu sao ta technix, que pelo que entendi comprou a raceland e este modelo e equivalente a esse...



Granda coladela que a maquina levou...Parabéns, ficou mt fixe.
e essa coladela ja me valeu uma valente batida em seca e ta a pingar oleo, de manha vou ver como ta aquilo e leva lo ao mecanico :(
 
Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Ficou muito fixe, o cuidado é que tem de ser redobrado :/ Gosto mt do teu B5, simples e bonito parabéns ;)
 
Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Bem, como tinha tado de directa, dormi o dia todo e vim trabalhar e passar no mecânico... Mas antes medi o oleo (tava no nivel) e puxei o carro pa tras pa ver se tinha pingado oleo, nem uma gota... N sei o que passou para pingar umas gotas ontem e hoje nada... Mas como vou ter q ir levantar 1 dedo a frente, vou ver como ta o aquilo por baixo,...
 
Re: b5 do baFac -- coils postos

prontos, levantei 1.5 cm a frente pois tava mesmo muito exaxerado, tava quase sempre a bater em tudo :p

esta tudo 5 estrelas, os coils estao se a portar muito bem...

quando puder, photosession a patrao, cumpz
 
Re: BlackSkitter by sGybaFac fotos+videos pagina 5

Isso da camara ajuda mt...A que conclusão chegaste a sair de 1ª com o esp on e off?

bem, com esp off, patina me por todo o lado, com esp on prende me a aceleraçao :p venha o diabo e escolha , ta a precisar de levar bronze....digo eu....
 
Re: b5 do baFac :arrow: coils a caminho

Ora aqui está uma coisa rara de ver.. um B5 AJM sedan.. parece impecável..

Força nisso.


n percebi o que quiseste dizer? os ajm sao mais comuns em avants?

- - - - - - - - - -

Que marca é isso?
Depois deixa aí um feedback que pelo que me parece interessa-me um reportório :p

Boas,

o carro ficou porreiro. Quando puderes e tiveres experimentado deixa feedback que eu ando a ver coils para a minha b5 avant e estou interessado em saber como se comportam para poder escolher melhor.


Bem, grande rebaixe que isso levou ;) ficou engraçado, ver se um dia destes também faço isso ao meu... Bota feedback deles, ja que o prof tem e diz bem, espero que tbm digas bem disso:lol:(assim pode sr que os compra)

Colegas, posso vos dizer que estou super satisfeito co, os coils, surpreenderam me muito mesmo. em paralelo, ate 40km/h ta bom, acima disso e que fica ****,

cumpz
 
Back
Top