para ja, estou a gostar, mas ainda e cedo para dar um feedback totalBoas,
o carro ficou porreiro. Quando puderes e tiveres experimentado deixa feedback que eu ando a ver coils para a minha b5 avant e estou interessado em saber como se comportam para poder escolher melhor.
pois, mas o smeus nao sao "iguais" aos dele, os meu sao ta technix, que pelo que entendi comprou a raceland e este modelo e equivalente a esse...Bem, grande rebaixe que isso levou ficou engraçado, ver se um dia destes também faço isso ao meu... Bota feedback deles, ja que o prof tem e diz bem, espero que tbm digas bem disso:lolassim pode sr que os compra)
e essa coladela ja me valeu uma valente batida em seca e ta a pingar oleo, de manha vou ver como ta aquilo e leva lo ao mecanicoGranda coladela que a maquina levou...Parabéns, ficou mt fixe.
E viste o que causou os pingos de oleo?
Cumps
Isso da camara ajuda mt...A que conclusão chegaste a sair de 1ª com o esp on e off?
Ora aqui está uma coisa rara de ver.. um B5 AJM sedan.. parece impecável..
Força nisso.
Que marca é isso?
Depois deixa aí um feedback que pelo que me parece interessa-me um reportório
Boas,
o carro ficou porreiro. Quando puderes e tiveres experimentado deixa feedback que eu ando a ver coils para a minha b5 avant e estou interessado em saber como se comportam para poder escolher melhor.
Bem, grande rebaixe que isso levou ficou engraçado, ver se um dia destes também faço isso ao meu... Bota feedback deles, ja que o prof tem e diz bem, espero que tbm digas bem disso:lolassim pode sr que os compra)