Se precisares de Ajuda manda pmpcosta47 disse:Infelizmente sou do porto, agradeço no entanto a vontade
Se precisares de Ajuda manda pmpcosta47 disse:Infelizmente sou do porto, agradeço no entanto a vontade
boas.
o meu fecho central já á algum tempo que umas vezes dava outras fazia greve. ao desmontar o modulo do fecho central vi que tinha o motor da bomba de vacuo parecido com este
![]()
pelo que já estive a pesquisar no audiworld, se trocar o modulo completo (placa+motor) vou ter de codificar de novo as chaves, certo?
a minha duvida é, todos os motores da audi seja de um A3, A4... dá para ligar á minha placa ou tem de ser mesmo de um A4 B5?
desde já obrigado.
cumps
Só precisas de encontrar uma Bomba de Vacuo numa Sucata (mesmo sendo doutro Carro/Modelo VAG) e substituir as Peças em grafite.
olha que não é assim tão facil como dizes, eu vi-me lixado para encontrar uma bomba que desse, pois os modelos de pós-restyling , a peça em grafite é mais alta, logo não dá nos pré- restyling.
Essa para mim é nova!
Eu mesmo usei na minha B5@2001 uma de um A4 de 95/96 e está a bomba sem stresses...
Bem eu comprei uma por 80€ mas esta demorar muito a para so eu troquei as peças da bomba era dum passat de 98 sera que da menos pressão de ar?
a rodinha e mais grossa que a da audi pos por isso que a mudei.