problema com a net

Isso virus não deve ser. É normal acontecer quando há lentidão na comunicação com o server. Pode ser a tua net ou o server que está a demorar a dar resposta. Acontece com outros sites?
Ainda no outro dia me aconteceu isso no trabalho a entrar no forum... refresh e está a andar ;)

A segunda imagem, parece ser do antivírus. Qual é o que usas?
 
Hum... não estou familiarizado com esse antivírus... deves ter uma opção para adicionar sites fidedignos. Experimenta adicionar esse só para ver se é do AVG.
 
o k eu acho estranho é k já tenho o
antivírus á algum tempo e só hoje é k isso aconteceu
ja o desliguei e faz a mesma coisa
 
o k eu acho estranho é k já tenho o
antivírus á algum tempo e só hoje é k isso aconteceu
ja o desliguei e faz a mesma coisa

Hum... do site também não é que já testei e tenho acesso. Fizeste alguma actualização ao windows? Tens o windows security ou lá como se chama ligado?
 
vai a Ninite - Install or Update Multiple Apps at Once

selecciona o microsoft essentials, o spybot, e o malwarebytes, o microsoft essentials é anti virus, exprimenta e vê se gostas, não sou muito fan do AVG

Depois actualiza e corre o spybot e o malwarebytes, pode ser ao mesmo tempo eles estão virados a encontrar coisas diferentes, parece me que tens algum malware a alterar te as DNS!

No final saca o CCLEANER e faz uma limpeza ao registo e ao PC, o ccleaner não esta no ninite.com mas encontras facilmente no google
 
Era isso, Microsoft essentials.
Realmente, tens isso com data de 2010! Alguma coisa não está aí bem :p

Segue aqui os conselhos do DGP_Maluco que deve ficar como novo ;)
 
PS: agora também vi a hora e data que o Asuous indicou lol

OU alguma coisa te mudou a hora e data ou se mesmo depois de corrigires e ao iniciar o PC ela estiver mal, é da pilha!
 
Sim, só tem que acertar o calendário e sincronizar com a hora da net, e... voilá
Isso não é nada de virus nem bixarada..:D

Ps: Bixo Ignorante Operar no Sistema (bios) pode causar isso.

Pilha fraca, ou deu.lhe um vaipeeeee!!:p
 
Last edited:
Ainda assim eu fazia uma limpeza a isso pelo sim pelo não... tinhas a hora certa ontem? A não ser que a tenhas mudado manualmente, não vejo uma razão normal para isso acontecer :roll:
 
já acertei a hora e a data
ficou 5x
agora o k não percebi porque é k mudou
a hora e a data
o portátil ainda não tem um ano
será k esta com algum problema?
 
Back
Top