problema com luzes audi b5

Boa, tenho um audi b5 e passa-se o seguinte, há noite quando ligo os máximos os médios apagam-se, mas se ligar os máximos durante o dia os médios continua acesos mais ao menos ate 17:30 a partir de ai apagam-se de novo os médios quando ligo os máximos,também tenho o sistema coming home - leaving home no carro e ao fechar/abrir o carro de dia liga os mínimos/médios a noite só os mínimos :s alguém me pode ajudar ?

p.s a minha manete de luzes é de 1999 (h7/h7)

cumprimentos
 
1997 trocei porque tem ópticas restyle e era para meter as quatros luzes a trabalhar tenho xenon e depois quando mudo para médios os balastros estão frios e voltam a aquecer de novo e torna-se mais complicado
 
1997 trocei porque tem ópticas restyle e era para meter as quatros luzes a trabalhar tenho xenon e depois quando mudo para médios os balastros estão frios e voltam a aquecer de novo e torna-se mais complicado
o meu também é de 97, meti opticas restyle, e não foi necessário substituir a manete.. não sei que ideia foi essa de substituir a manete..
 
sim quando ligava os máximos só tinha os máximos e os médios estavam desligados e eu não quero que se desliguem os médios quando ligo os máximos. Peço desculpa se não me fiz entender muito bem
 
sim quando ligava os máximos só tinha os máximos e os médios estavam desligados e eu não quero que se desliguem os médios quando ligo os máximos. Peço desculpa se não me fiz entender muito bem
no meu caso sempre trabalhou tudo bem, e apenas troquei as ápticas... se meteres as opticas de origem, trabalha tudo bem?
 
já não tenho as ópticas antigas mas trabalhavam bem , mas isso não e normal pois passou de h4 que é uma só lâmpada que faz máximos e médios e que na mesma lapada não pode estar com médios e máximos ligados ao mesmo tempo porque senão queima a resistência para duas h7 uma para médios e outra para máximos e se a manete/sistema estava preparado para h4 tem de sofrer alteração para h7 dai eu ter trocado a manete própria para h7 acho estranho não ter efectuado nenhuma alteração
 
já não tenho as ópticas antigas mas trabalhavam bem , mas isso não e normal pois passou de h4 que é uma só lâmpada que faz máximos e médios e que na mesma lapada não pode estar com médios e máximos ligados ao mesmo tempo porque senão queima a resistência para duas h7 uma para médios e outra para máximos e se a manete/sistema estava preparado para h4 tem de sofrer alteração para h7 dai eu ter trocado a manete própria para h7 acho estranho não ter efectuado nenhuma alteração
como fizeste as ligações a nova optica, com adaptadores?
 
cortei as fichas antigas e liguem as novas
então deves ter algum fio trocado.. eu também soldei as fichas e ficou tudo ok, apenas sobrou o fio dos FN

- - - - - - - - - -

verifica as ligações:

Optica esquerda:

Minimos: Cinzento\Preto
Medios: Amarelo\Preto
Maximos: Branco\Preto
Massa: Castanho


Optica direita:

Minimos: Cinzento\Vermelho
Medios: Amarelo\Branco
Maximos: Branco\Amarelo
Massa: Castanho
 
se assim fosse não teria os médios ligados de dia quando ligo os máximos só fico sem médios a noite deve haver alguma coisa a cortar-me corrente a noite pois se tiver agora com os máximos ligados os médios esta também ligados só que a noite quando ligo os máximos os médios desligam-se mas isso só acontece há noite

- - - - - - - - - -

então deves ter algum fio trocado.. eu também soldei as fichas e ficou tudo ok, apenas sobrou o fio dos FN

- - - - - - - - - -

verifica as ligações:

Optica esquerda:

Minimos: Cinzento\Preto
Medios: Amarelo\Preto
Maximos: Branco\Preto
Massa: Castanho


Optica direita:

Minimos: Cinzento\Vermelho
Medios: Amarelo\Branco
Maximos: Branco\Amarelo
Massa: Castanho

obrigado pelo esquema já vou verificar
 
Back
Top