problema com luzes audi b5

pois realmente tinha-me passado essa de apenas ficares com esses sintomas há noite.. instalaste as opticas antes ou depois do follow me home?
 
mais ao menos ao mesmo tempo so que antes tinha a antiga manete, só a pouco e que mudei para ligarem os médios com os máximoo , mas algo me diz que deve ser do follow me home mas não sei porque acontece

- - - - - - - - - -

então deves ter algum fio trocado.. eu também soldei as fichas e ficou tudo ok, apenas sobrou o fio dos FN

- - - - - - - - - -

verifica as ligações:

Optica esquerda:

Minimos: Cinzento\Preto
Medios: Amarelo\Preto
Maximos: Branco\Preto
Massa: Castanho


Optica direita:

Minimos: Cinzento\Vermelho
Medios: Amarelo\Branco
Maximos: Branco\Amarelo
Massa: Castanho

conferi e esta igual
 
mais ao menos ao mesmo tempo so que antes tinha a antiga manete, só a pouco e que mudei para ligarem os médios com os máximoo , mas algo me diz que deve ser do follow me home mas não sei porque acontece

- - - - - - - - - -



conferi e esta igual
antes de instalares o follow me home estava tudo ok?
 
sim, mas só dava duas de cada vez, acho que vou ter de desligar e experimentar para ver se é dai vou também levar ao vag para ver se aponta alguma coisa
 
sim também acho os sintomas são minimamente estranhos para ser rele aquilo tem qualquer coisa que desliga o sistema a partir daquela hora pois e sempre a mesma hora que isso acontece
 
bem ontem de dia aproveitei e foi testar o follow me home e ao desligar o sensor de luz os médios não acendiam quando ligava os máximos logo pensei que os fios tivessem trocados do sensor, assim efectuei a troca e esperei pelo anoitecer foi experimentar e nada continua igual, agora vou partir do principio que o sistema esteja ainda h4/h4 alguém me pode ajudar sobre como converter para h7/h7 tendo eu já colocado uma manete h7/h7 ?
 
bem ontem de dia aproveitei e foi testar o follow me home e ao desligar o sensor de luz os médios não acendiam quando ligava os máximos logo pensei que os fios tivessem trocados do sensor, assim efectuei a troca e esperei pelo anoitecer foi experimentar e nada continua igual, agora vou partir do principio que o sistema esteja ainda h4/h4 alguém me pode ajudar sobre como converter para h7/h7 tendo eu já colocado uma manete h7/h7 ?
a conversão de h4 para h7 é feita assim que trocaste as fixas das opticas.. retira fora o modulo do follow me home, e liga tudo sem o modulo.. a manete das luzes nada tem a ver, e nem precisavas de a trocar..
 
a conversão de h4 para h7 é feita assim que trocaste as fixas das opticas.. retira fora o modulo do follow me home, e liga tudo sem o modulo.. a manete das luzes nada tem a ver, e nem precisavas de a trocar..

boas
ja retirei o modulo so la deixei a cablagem e continua igual sem ligar
 
Back
Top