[Problema] Computador de bordo não indica portas abertas

Acho até que ainda está assim por esta altura, o Winboard é que era gajo pa confirmar isso.:p

A porta trancava e destrancava juntamente com as outras, acendia o plafonier de cima e tudo.

Eu só dei por isso porque reparei que a luz de cortesia aos pés não acendia, e se por exemplo abrisse o carro pra ir buscar qualquer coisa por aquela porta, ele ao fim de X segundos trancava-se de novo como se não tivesse aberto nenhuma porta.

Esta de vez em quando fazia o mesmo ao inicio mas na mala, vim a descobrir que era apenas o plafonier com mau contacto, até agora nunca mais.
 
Teve a noite toda sem bateria e nada.. Mas se for um switch do pendura por exemplo, deixa de acusar em todas as portas?

Pois isso é que me está a deixar curioso! Avariaram todos os swich ao mesmo tempo? ;) Algo se passa e penso que o problema não passa por aí...
A luz da porta acende?
 
A porta não tem luz. Eu abro uma porta seja ela qual for e acende as luzes do tecto e aparecem os quilometros no painel de instrumentos. O problema é que dantes aparecia o desenho do carro no cb e indicava qual a porta aberta e agora nunca faz isso e por vezes em andamento ele tranca as portas aos 20km/h e passado um bocado destranca sozinho e acende as luzes do tecto. Isto só me aconteceu 3 vezes.
 
Isso deve ser problema em programação.. algo no modulo 17 ou 35 digo eu ... alguém sabe? já foi resolvido este problema?
 
Boas sammyy, ainda não foi resolvido e já foi a um electricista auto, já reparei que tens um problema identico, se souberes algo que resolve apita!
 
O meu nao acende as luzes interiores quando destranco e passados pouco segundos tanca sozinho e tb nao acende a luz de cortesia, escusado sera dizer k no computador de bordo tb nao indica as portas abertas.
alguem ja resolveu este problema ?
 
Deve ser algo por aqui..


Recode for warning lamps:

[Select]
[17 - Instruments]
[Recode - 07]
Write down the existing coding for future reference.
Enter 5-digit code from below
[Do It!]

Look at the first two digits in the coding. Add the values for the options together to get the correct coding.

00 - No available equipment
+01 - Brakepad wear sensor warning active
+02 - Seatbelt warning active
+04 - Washer fluid level warning active
+08 = Seatbelt Warning active (NAR only)
+10 = Seatbelt Warning Driver & Passenger active (NAR only)
+16 = Secondary Display (Radio/Navigation) active

Look at the third digit in the coding (Market version):

1 - "EU" 24 hour clock (may result in odometer in km in 2002+ clusters)
2 - "USA" 12 hour clock
3 - "Canada" 12 hour clock (may result in odometer in km in 2002+ clusters)
"The third digit in the code is the country code. The codes are:
4 - "UK" 24 hour clock (should result in odometer in miles)
5 - Japan
6 - Saudi Arabia
7 - Australia
 
Já andei a experimentar isso e nunca consegui. Para mim é no comando principal das portas, ou alguma fechadura, mas estranho é que abrindo todas as portas ele abre e fecha o vidro, no vag ele deteta, só nao aparece no cb.
 
Pois mas eu acho que ai só fazes.. meter a fechar vidros.. piscas.. trancar a partir dos 20kmh etc mas a mim deixou de dar quando na audi andaram a mexer ai nesse modulo das chaves etc.. agora não sei onde se deve alterar para isso voltar a ficar ok
 
Back
Top